Conheça a nova coleção ''polêmica'' da C&A.

0 Comments


Após disponibilizar o vídeo da nova coleção que estreia no dia 12 do próximo mês, a C&A sofreu uma tentativa de ''boicote'' vindo da cantora evangélica Ana Paula Valadão. Mostrando-se indignada com a campanha e ressaltando sua opinião de que homem deveria se vestir como homem e mulher como mulher (devido as trocas de roupas entre homens e mulheres no comercial), ela dividiu opiniões dos internautas, sendo chamada até de ”falsa profeta” por promover uma ação prejudicial, ao invés de propagar o bem. Assista ao vídeo:



As fotos profissionais da coleção completa não estão disponíveis ainda, mas consegui algumas imagens de alta qualidade contidas em banners promocionais e fiquem tranquilos que assim que o ensaio completo for liberado, eu postarei pra vocês. Cata a prévia: 













Já deu pra sacar que algumas tendências que estão dominando o exterior, estarão chegando às lojas de departamentos brasileiras, que é uma ótima oportunidade pra você se vestir bem, pagando menos ;)

Ah! Detalhe: não é só porque os homens do vídeo trocam de roupas com mulheres que todos devem fazer isso, mas e se quisermos? Qual é o problema? Nosso dinheiro, nossa vida, nossas regras né? Acho que se cada um pensasse nisso, o mundo seria um lugar melhor. Então bora deixar o preconceito de lado e LETS GO TO C&A comprar as novas peças da coleção!



T H R O W B A C K


Jaden Smith defendendo a igualdade de gênero. Roupas by Louis Vuitton.




Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.