E aí galeraaa! Tudo beleê? Depois de dar uma olhadinha nas tendências mundiais ficou nítido que algumas referências passadas irão retornar, com uma pegada mais fresh e vibrante. Veja na tabela de cores abaixo as cores principais da estação mais esperada do ano:


Os tons pastéis / neutros é uma das tendências, juntamente com as estampas, que estão FORTÍSSIMAS! E pra dar uma pitadinha  a mais, um acessório bem colorido ou vice-versa ;) mas vale evidenciar que o amarelo é uma das cores principais. 






LISTRAS NA VERTICAL E ANIMAL PRINT

Camisas, calças e até bermudas, estão dominando GERAAAAL com esse novo trend, que veio recheado de cores e diversão, fazendo ótimos looks! Cata só:
















estampas / animal print nos acessórios, dá um charme no look.

JAQUETAS CORTA VENTO

Dias mais friozinhos existem mesmo no meio calor, right? E as jackets corta vento vieram pra isso, leves e super eficazes, elas também dão um UP nos looks.




ÓCULOS RETRÔ

Não vou mentir, mas esse trend é um dos meus favoritossss. AAAAAAAA! tem centenas de modelos maravilhosos pra dar aquele UP no look... claro que eu recomendo vocês darem uma olhadinha na minha matéria pra cada tipo de rosto (simetria com óculos e etc...)










CONJUNTINHOS ESTAMPADOS

O que já vinha chamando atenção em alguns IG's desde o ano passado, eram os conjuntinhos da mesma cor, ou com a mesma estampa, normalmente entre camisa e shorts. parece que agora vai hein??







Vamos lá, o quê algumas marcas frisaram nas coleções?

PRADA : Destaque para os macacões, a mistura de estampas e texturas e o styling jovem das golas levantadas.  O vermelho aparece como ponto de cor em vários looks. Alfaiataria, esporte e futuro!




A marca internacional que está se destacando, Jacquemus, investiu bastante em looks monocromáticos e com acessórios coloridos. O crochê em algumas peças também chamou a atenção, na textura e na pegada cool bem verãozão,  veja:








Já a grife Sandro, investiu nos tons pasteis, bordô, rosê, azul bebê e até no xadrez príncipe de gales, mas com uma pegada mais college:



SHORTS COLORIDO


O coringa do verão não podia faltar né? Indispensável e super confortável, os shorts de verão continuam com cores e estampas super divertidas.



 DICA FAST

As mini bags (bolsas) e até pochetes estarão como acessórios indispensáveis nesta estação, então fiquem atentossss!!!







Bom galerinha, por hoje é só! Não se esqueçam de nos seguir no instagram e compartilhar a matéria ;) ATÉ MAISSSSSS
Bora dar uma olhadinha nas apostas pros cortes masculinos de 2018? Tem muuuitas novidades e cortes maneiros que vieram com uma pegada beeeeem retrô.  LETS GO!




''Com as laterais mais baixas, que tal deixar ele ao natural, Cacheado, Ondulado e mais caído? Ótima opção pra quem tem a testa maior e quer dar uma equilibrada no Rosto com o Corte''

CAESER

Fontes afirmam que este corte tem referências no Império Romano e nos anos 90, muito popularizado por celebridades da época, como Eminem, Backstreet Boys e etc. O corte tem a franja reta, mas linear. Pode ser sombreado/degradê ou bem ''marcadão''.



Se você tiver franja longa / cabelos ondulados é legal deixá-los na mesma medida da franja pra não perder a vibe do corte.



A franja também pode ser ''repicada'' uma vibe mais dangerous né não?


E cacheado / ondulado também pode?


CABELO LONGO #ANOS90

A tendência já havia aparecido no ano passado, mas agora tá declarada como trend 2018! Que tal esquecer a tesoura/maquininha por um tempo? Quer dizer, um looongo tempo né? Não cresce tããão fácil assim e tem que cuidar bastante.




Se quiser dar uma ''iluminada'' nas madeixas, fique à vontade! #moodsurfixxxta


CORTE HIGH FADE (sombreado hard)

Esse corte não sai da lista de popularidade, inclusive é o que eu uso agora. O segredo dele é o sombreado mais longo/grosso nas laterias. Dando uma evidência hard na sombra. Sempre peço pro meu cabeleireiro cortar com a navalha e fazer o sombreado em forma crescente. 




O legal é que você ajuntar o high fade em outros cortes também, se você reparar bem, a maioria dos outros cortes litados estão sombreados.

CORTE CAESER SOMBREADO.



POMPADOUR

Sabe aquele topetão dos anos 60? Você já deve ter visto um poster do Elvis Presley com um big topete... então, é desse corte mesmo que tô falando. mas agora o corte clássico veio com uma pegada mais moderna com uma repicada nas laterais e traseira. Olha só que foda:




Viram o sombreado nos cortes? Enfim, pra você conseguir manter esse topete, eu recomendo uma boa quantidade de cera modeladora...


CURTO COM CONTRASTE NO VOLUME

A única diferença desse corte pro High fade é o sombreado, que você pode usar ou não. Você optar pela maquininha nº 2 ou 3 pra cortar as laterais e a traseira e deixar um contraste na parte de cima, mas tudo isso seguindo uma escala crescente. Nada desproporcional entendem?




ZAYN FOR GQ MAGAZINE

DICAS

Uma pomada que sempre uso pra dar uma acalmada e organizada nos fios é a QOD Barber Shop. É MARAAA. Vocês podem encontrar tanto pro cabelo e pra barba, nas lojas Renner. #superecomendo



Por hoje é só, mas se gostou da matéria, compartilhe, deixe um like no nosso facebook e não se esqueça de nos seguir no instagram @antenadosnamoda / @gersonmarzano.

ATÉ MAISSSSS Ô/



Tecnologia do Blogger.