Primavera / Verão 2019

1 Comments


E aí galeraaa! Tudo beleê? Depois de dar uma olhadinha nas tendências mundiais ficou nítido que algumas referências passadas irão retornar, com uma pegada mais fresh e vibrante. Veja na tabela de cores abaixo as cores principais da estação mais esperada do ano:


Os tons pastéis / neutros é uma das tendências, juntamente com as estampas, que estão FORTÍSSIMAS! E pra dar uma pitadinha  a mais, um acessório bem colorido ou vice-versa ;) mas vale evidenciar que o amarelo é uma das cores principais. 






LISTRAS NA VERTICAL E ANIMAL PRINT

Camisas, calças e até bermudas, estão dominando GERAAAAL com esse novo trend, que veio recheado de cores e diversão, fazendo ótimos looks! Cata só:
















estampas / animal print nos acessórios, dá um charme no look.

JAQUETAS CORTA VENTO

Dias mais friozinhos existem mesmo no meio calor, right? E as jackets corta vento vieram pra isso, leves e super eficazes, elas também dão um UP nos looks.




ÓCULOS RETRÔ

Não vou mentir, mas esse trend é um dos meus favoritossss. AAAAAAAA! tem centenas de modelos maravilhosos pra dar aquele UP no look... claro que eu recomendo vocês darem uma olhadinha na minha matéria pra cada tipo de rosto (simetria com óculos e etc...)










CONJUNTINHOS ESTAMPADOS

O que já vinha chamando atenção em alguns IG's desde o ano passado, eram os conjuntinhos da mesma cor, ou com a mesma estampa, normalmente entre camisa e shorts. parece que agora vai hein??







Vamos lá, o quê algumas marcas frisaram nas coleções?

PRADA : Destaque para os macacões, a mistura de estampas e texturas e o styling jovem das golas levantadas.  O vermelho aparece como ponto de cor em vários looks. Alfaiataria, esporte e futuro!




A marca internacional que está se destacando, Jacquemus, investiu bastante em looks monocromáticos e com acessórios coloridos. O crochê em algumas peças também chamou a atenção, na textura e na pegada cool bem verãozão,  veja:








Já a grife Sandro, investiu nos tons pasteis, bordô, rosê, azul bebê e até no xadrez príncipe de gales, mas com uma pegada mais college:



SHORTS COLORIDO


O coringa do verão não podia faltar né? Indispensável e super confortável, os shorts de verão continuam com cores e estampas super divertidas.



 DICA FAST

As mini bags (bolsas) e até pochetes estarão como acessórios indispensáveis nesta estação, então fiquem atentossss!!!







Bom galerinha, por hoje é só! Não se esqueçam de nos seguir no instagram e compartilhar a matéria ;) ATÉ MAISSSSSS


Você poderá gostar de:

Um comentário:

Anônimo disse...

COLOCAR OS CRÉDITOS DAS FOTOS SERIA GENTILEZA, POIS NÀO LEMBRO DE PERMITIR FOTO MINHA NI SEU BLOG, AO MENOS, COLOQUE OS CRÉDITOS.

Tecnologia do Blogger.