Os acessórios masculinos que você não pode deixar de usar!

0 Comments
Famosos por darem uma pitadinha a mais de estilo, os acessórios que são indispensáveis para dar uma completada nos looks, estão crescendo cada vez mais no mundo da moda masculina. Não se tem muito segredo para combinar os acessórios, não existem regras de cores a seguir, é só não exagerar em quantidade e cores, são objetos livres, mas dependem da sua criatividade e do seu gosto. Creio que por serem peças terciárias, acabam combinando com ''qualquer coisa'', então não fique se preocupando muito com isso.


PULSEIRAS

Antigamente existia um certo preconceito ao usá-las, mas hoje em dia elas estão sendo cada vez mais vistas nos braços masculinos. Existem vários tipos de pulseiras, mas as que estão fazendo mais sucesso no momento são as náuticas.

Pulseira em couro em âncora.


RELÓGIOS

O relógio é um dos mais importantes acessórios masculinos. Então saiba escolher e combinar, pois ele transmitirá elegância e estilo. Ah! ele também mostrará que você é uma pessoa pontual hahaha! a não ser que o relógio esteja no seu pulso de enfeite.



ÓCULOS DE SOL

Mega importante nos dias ensolarados, os óculos escuros são os queridinhos até para se usar em dias nublados, as vezes eu não entendo o porquê uma pessoa está usando óculos sem estar sol :| Vai ver é porque ele é um ótimo acessório para te deixar estiloso.


Os óculos de sol que estão super em alta são os redondos e espelhados, tem diversos modelos super legais, é até meio difícil escolher na hora de comprar :S


BOLSA / MOCHILA

Acho que esses sim são os acessórios mais usados não só pelos homens mas por todo mundo, afinal você precisa de alguma delas pra guardar as coisas, como por exemplo: perfume, desodorante, maquiagem, agendas, cadernos e etc... A bolsa masculina é um acessório que sofre um pouco de preconceito, confesso que não entendo o motivo, porque ela proporciona um ''ar'' mais social e elegante, ao contrário da mochila, que é algo mais usado pelo público adolescente. Lá vai uma dica: aposta na bolsa (de couro de preferência)! 




COLAR

Assim como as pulseiras, o colar náutico foi uma febre em 2015 e parece que vai continuar ''dando um olá'' em 2016. Os colares artesanais e metálicos também estão super em alta, se você achar nas lojas, compre! É bom diferenciar e colocá-los as vezes. Não se esqueça: use-os com looks casuais.





CINTO

Cuidado na hora de combinar. Você pode combiná-los com o sapato por exemplo, ou seja nada de um cinto vermelho com um calçado colorido. O cinto neutro (preto, cinza, bege, branco e etc.) é o que eu recomendo, pois combina com tudo. 

GRAVATA

Usada em eventos importantes e diariamente por empresários, ela é uma peça super importante para um look social. Eu vi umas peças floridas bem legais e pelo que eu soube, veremos bastante em 2016! É muito estilo né?



CARTEIRA

Ela é mais usada pelos engravatados, pois guardam nela cartões de visitas, documentos, e etc... Uma simples carteira pode dizer muito sobre você para aquela pessoa com quem está saindo ou em uma reunião de serviço. Dê um pouco mais de atenção para sua carteira.

Qualquer dúvida ou sugestão, comente aqui embaixo:


Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.