ADIDAS: Novos lançamentos

0 Comments
Tem quem troque mais de 'sapato' do que de cueca, e eu sou um desses hahaha. Sabendo o que tá em alta, tendo bom gosto e grana no bolso (rimou), meus parabéns! Você tem a chave mestre pro estilo.
Sem mais mimimi,  bora pro que interessa. A adidas está com novidades, e até uma mudança ''básica'' no design do #Superstar.

SAMOA



Será lançada oficialmente no dia 21 deste mês, uma versão ''parecida'' com o Superstar, só que o legal do tênis é a monocromia, ou seja, ele terá uma única cor dominante. As cores são: Vapour Pink, Vapour Grey e Pale Nude.


YEEZY BOOST


Bombando muito entre as celebridades de Hollywood, o YEEZY é resultado de uma parceria do Kanye West (rapper muito influente por lá) com a Adidas. O tênis está sendo um tremendo sucesso e já está disponíveis em algumas lojas aqui do Brasil, porém é mais fácil de encontrá-lo na internet.





Kendal e Kylie Jenner.


SUPERSTAR

Após ser o hit do momento, foi lançado recentemente um design novo pro adidas Superstar, e não é por nada não, mas eu prefero o antigo.


 

NMD Runner PK 'Camo Pack’ 



Esse tênis foi feito pro #WorkOut mesmo! Com um design clean, o NMD é super confortável para corridas e exercícios físicos, assim como o YEEZY Boost.



Gostaram da novidade? Compartilhem com os amigos e corram pra loja Adidas mais próxima hahaha


Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.