Chapéus PorkPie e Fedora #Táemalta

0 Comments


E aí galera! O assunto de hoje aborda uns dos acessórios mais usados no mundo da moda masculina no momento: Chapéus! Então nada mais justo do que saber quais modelos estão em alta né? LETS GO!

CHAPÉU PORK PIE


Esse eu tenho certeza que você já viu por aí! De aba mais curta e silhueta menor, com a copa também mais reta, ele combina com vários (muitos) estilos, tanto com os mais formais ou casuais.





Lembram-se das tendências da moda praia? Pois é, os chapéus também estão entre elas.


Chapéu Fedora


Confesso que no início achei o nome meio estranho, mas isso não vem ao caso hahaha. O modelo de Chapéu Fedora, em feltro, com aba reta um pouco maior ou mais longa - assim como o PorkPie - também é um quebra galho fashion pros looks casuais e formais.

Dias quentes, dias frios ou dias bipolares não são motivos pra dispensar os chapéus, pelo contrário, adote-os no seu estilo :D











DICA BÔNUS 


Invista nos acessórios (caso não tenha lido a matéria clique aqui) Pulseiras, colares, relógios e bolsas/mochilas dão sempre um ''charme'' a mais hahaha.


Gostaram das dicas? Vocês possuem algum modelo destes acima? deixem a opinião de vocês aqui nos comentários e bora seguir nas redes sociais pra ficar por dentro das novidades ;) Abraços.




Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.