PATCHES em alta #FunLook

0 Comments

Olá galera, tudo beleza? O dia já começou com novidades :D Pois é, achei uma boa hora pra recomendar essa nova mania fun pra vocês. Já ouviram falar sobre os patches? Bom, como posso explicar de uma maneira mais fácil pra vocês entenderem?... Ah, sim! É tipo aqueles broches que já vimos muuuito em filmes de colegiais (principalmente nos anos 90), só que além de divertidos, são coláveis nos tecidos.



É uma vibe meio MOSCHINO não acham? Aqueles looks com um visual mais colorido e cheio de inspirações cartoon, popart e desenhos animados.






Na verdade, eles já fizeram sucesso antes e foi logo após o sucesso estrondoso das jaquetas jeans, mas resolveram dar um olá de novo. Afinal temos várias coisas que bombaram antigamente voltando aos trends. #vamosficardeolho.

Podemos encontrar patches na 25 de março, aqui em SP. E pra colar na roupa não é difícil viu gente? Os tecidos mais apropriados pra usar é o jeans e o algodão, pois deixa-o firme por mais tempo.


COMO FAZER?


''INGREDIENTES''

-Marcador de texto (pra marcar onde vai colar).
-Pano (de algodão de preferência).
-Patches.

''MODO DE PREPARO''

Marque onde vai colar o patch, coloque-o encima da área marcada, umedeça um pouco o pano, coloque-o por cima do patch, agora é só pegar o ferro quente. Espere de 10 a 15 segundos e pronto!


Então por hoje é só! caso algum de vocês façam, tire uma foto e coloque a tag #antenadosnamoda que eu terei o prazer de repostar no meu instagram ;) good luck :*


Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.