O que usar nesse friozinho? #Inspire-se

1 Comments
Xiii... Parece que a temperatura baixa dominará os próximos dias e pra gente que tem afazeres na semana, infelizmente não poderemos ficar o dia todo debaixo da coberta assistindo séries na netflix com uma xícara de chocolate quente :( Então bora se agasalhar e entrar nessa semana com muito estilo ;)




Preciso falar de cores neutras e looks monocromáticos novamente? Acho que vocês já tem uma noção do que é, até porque eu já falei milhaaaares de vezes. Sou apaixonado por eles e caso você não saiba, os looks monocromáticos são looks com uma cor dominante. Veja a imagem abaixo como exemplo, podemos notar que o cinza tá dominando o look:


#Inspire-se 











Só eu que adorei essa junção de: Jaqueta de couro+ Jeans black destroyed + Tênis Yeezus? 

Falando em jaquetas? As de couro estão com tudo!

















Os sobretudos estão super nos trends da moda masculina e feminina:





#CALÇADO


A minha sugestão pra vocês é o YEEZY! Tá fazendo um sucesso enormeee nos EUA e entre as celebridades inclusive :O Ele custa cerca de R$ 500 a R$ 600 reais. 







Você poderá gostar de:

Um comentário:

Anônimo disse...

amei tudo ,esse tenis eu ja encomendei o meu,mas eu so achei a 900 reais,nao achei nesse valor que tu disse,mas eu ja encomendei e amei todas as dicas,o foda é que na minha cidade é dificil achar essas roupas e bah,mas eu me viro kkk

Tecnologia do Blogger.