Truques da beleza masculina

0 Comments
Sabia que você é o seu cartão de visita? É aquele ditado: ''a primeira impressão é a que fica''. O  homem que é bem visto, bem falado e desejado tem essas características: sorriso agradável, cabelo cortado e penteado, cheiroso, barba feita, pele macia, sobrancelhas limpas e sempre na moda. 

CUIDADOS COM A PELE


A pele é o mais importante, então use cremes de hidratação pra pele, protetor solar e caso tenha machas, recomendo que procure um dermatologista para que ele possa te recomendar produtos e tratamentos eficazes. Se quiser corrigir olheiras e imperfeições na pele, pode colocar duas rodelas de pepino nos olhos e esperar por 10 minutos, caso não esteja satisfeito, corrija com maquiagem (corretivo/base líquida) mesmo. 

ESFOLIAÇÃO


A esfoliação corporal é essencial pra quem deseja ter a tonalidade da pele melhor, menos celulites, melhor circulação sanguínea, estimulação do sistema metabólico, um aspecto saudável na pele, um toque macio e ''aveludado''. A esfoliação é como uma massagem, pois ela relaxa o corpo, abre os poros e remove as células mortas.

ESFOLIAÇÃO CASEIRA:
  • 1 colher (sopa) de açúcar
  • 1 colher (sopa) de fubá
  • 2 colheres (sopa) de óleo vegetal ou azeite
  • 1 colher (chá) de sabonete líquido
  • Misture bem e aplique no corpo durante o banho
  • Depois passe um hidratante



BARBA


Se tiver barba, procure apará-las com uma maquinha de cabelo mesmo (caso não tenha a própria), mas se não gosta dela procure raspá-las durante ou após o banho, porque o vapor da água amolece os poros e os pelos, facilitando que a barba saia mais rápido e não machuque a pele.


SOBRANCELHAS


O foco da sobrancelha masculina é a higienização, ou seja, a limpeza. Os profissionais que cuidam desta área, como por exemplo minha designer de sobrancelhas, vivem dizendo que o necessário é retirar os excessos e limpar no meio delas. 



A sobrancelha mexe com o desenho do seu rosto e se for mal feita/desenhada, vamos se dizer que você pode ficar bem diferente, então se a sobrancelha arqueada fica boa em você, mantenha.


OUTROS CUIDADOS MASCULINOS:

- Procure cuidar das unhas, tanto das mãos, quanto dos pés.
- Use bons shampoos e condicionadores no cabelo, mantendo-os sedosos e brilhosos, então nada de usar qualquer um viu?
- Use sempre hidratante labial, lábios macios são atraentes (pode crê).


Lush | Cosméticos frescos feitos à mão 

Lush é uma marca internacional de cosméticos produzidos de forma artesanal, feitos com produtos frescos e sem testes em animais. Em São Paulo, a marca conta com uma unidade no Morumbi Shopping e outra na Rua da Consolação, esquina com a Oscar Freire. Com mais de 80% dos seus produtos veganos, a marca possui um posicionamento ativista perante aos direitos animais e sustentável em relação a toda a linha de produção. No Brasil desde Junho de 2014, a Lush ainda disponibiliza diversos tratamentos em seu Spa também localizado na unidade Jardins. - via RotaVEG

#HAIRSTYLE



#SUGESTÃODELOOK

Camisa Slim Fit, Calça jeans Vintage de barra dobrada e um tênis branco pra finalizar e dar uma descontraída no look.



Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.