Manual Masculino de Inverno 2016

0 Comments

As ruas ganham mais estilo quando a temperatura abaixa, não sei se só eu que acho as pessoas mais estilosas no frio, ainda mais agora que o trench coat masculino está fazendo ótimas combinações com as chelsea boots. A fatura do cartão de crédito chega a tremer.


TRENCH COAT MASCULINO


Elegante e confortável, o Trench Coat é considerado uma das peças chaves desse inverno. Ele teve sua origem na Primeira Guerra Mundial e graças aos estilistas eles foram lançados como tendência. 
Fica ótimo com jeans destroyed, botas, e se acrescentar o chapéu fedora o look fica super cool.



A junção da blusa de frio com o Trench Coat fica super legal também, olha só:

CHELSEA BOOTS


A queridinha do momento não poderia ficar de fora né nom?  Descobertas em aproximadamente 1887, a chelsea boots é um calçado bem versátil. Os Beatles foram um dos responsáveis pelo seu sucesso. Ficam ótimas com looks sociais, casuais e esporte. 



XADREZ



Podemos dizer que a combinação perfeita pro friozinho é a junção dos agasalhos com a camisa xadrez. O xadrez surpreendentemente foi ''inserido'' novamente nas tendências, após ter sido deixado de lado pela maioria dos fashionistas. A camisa xadrez é uma peça bem descontraída e é o que eu mais gosto nela.

OBSERVAÇÃO: Olhem a chelsea boots no look acima, super demais esse combo.

Cachecol xadrez.

SUÉTER DE TRICÔ


Quentinho, confortável e leve: O suéter de tricô não pode faltar na nossa wishlist.





BLUSA COM THUMBHOLE (DEDAL)




PRETO, BRANCO E CINZA


Os famosos looks monocromático e minimalistas não escaparam dos trends, apesar de ter várias novidades bacanas, o duo Black n' White continuam sendo meus prediletos. Motivo principal: Combinam com tudo!



JEANS 


Despojado e cheio de atitude, o jeans é um tipo de tecido INDISPENSÁVEL para qualquer tempo climático, para qualquer ocasião, seja uma festa, uma reunião ou ambiente escolar. Este tecido surgiu por volta de 1890 e o primeiro estilista que o estreou nas passarelas foi Calvin Klein (famoso também por sua marca de peças íntimas).

Camisa jeans com longline.

TOUCA DOBRADA



Elas dão um toque ''casual'' no look, deixando-o mais descontraído. A touca cai super bem com quase tudo, desde que seja de cor neutra (preta ou cinza de preferência). E olhem que bizarro! Dá pra acreditar que combinam com social também? 





DICA BÔNUS

Luzes levemente claras no topete é a nova tendência pro Hairstyle masculino.



Por hoje é só galera, curtiram as dicas? Não deixe de compartilhar com os amigos e seguir nosso blog no Instagram ;) Abraços e até a próxima!


DICIONÁRIO

Cool = bom / legal
Wishlist = lista de compras / desejos
Duo black n' white = dupla preto e branco
Hairstyle = penteado
Combo = junção / combinação



Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.