PREVIEW Outono 2015

0 Comments
Como estamos no outono, devemos saber o que usar né? E pelo que eu pude perceber o tom ''desbotado'' e cores mais neutras, estão em alta nesta estação, ou seja, as cores vibrantes e estampas chamativas ( florais e tribais ) seguiram o exemplo das folhas cheias de cores e de vida da estação passado ( verão ) e foram desbotando ao entrar no outono.



A famosa grife britânica Alexander McQueen, foi um dos destaques do desfile da semana da moda masculina que ocorreu em Milão. A grife como de esperado surpreendeu e chamou bastante atenção com os looks elegantes e chamativos ( não nas cores, até porque nesta estação e no inverno as cores estão mais apagadas ). E o foco do desfile foi o preto, mas também foi apresentado o ''verde opaco e desbotado'', o vinho e o ''azul marinho desbotado''. Confira:


 











Como ilustrado na foto acima, as cores e estampas desbotadas é o tema deste desfile que teve na semana de moda masculina em Milão


Saindo um pouco do luxo das grifes e indo pro estilo em geral, o  cinza é uma das principais tendências nesta estação, o verde desbotado também é um dos destaques e as lojas já estão sendo reabastecidas pelas novas coleções , isso significa que é hora de GA$TAR hahaha.




Você poderá gostar de:

Tecnologia do Blogger.