Platinar ou não platinar o cabelo?

1 Comments
Não sei se vocês perceberam, mas a última moda é platinar o cabelo. Tudo começou com umas mechas champanhe ( é um branco, com um tom bem fraquinho de amarelo ), os que gostam de arriscar mudaram o tom para branco e adivinhem? A moda pegou, a primeira celebridade a deixar o cabelo completamente platinado foi o cantor Justin Bieber.





A mudança no visual do cantor deixou a maioria das fãs insatisfeitas, que ''enchiam o saco dele'' diariamente para que ele voltasse ao antigo visual ( foto abaixo ) :




Bem melhor né gente ? Mas o Justin deixou o cabelo crescer, pintou de castanho novamente, e voltou com o famoso penteado de  ''Baby''.




Outra duas celebridades que optaram pelo ''total platinado'' foram Kim Kardashian (personalidade de televisãosocialiteempresáriamodelo, atriz norte-americana e esposa do rapper Kanye West) e Jared Leto ( ator, diretor, e vocalista da banda 30 Seconds to Mars ), que também não agradaram o público. Veja o antes e depois dos dois:


KIM KARDASHIAN







JARED LETO





Entre vários comentários maldosos, ambos foram acusados de copiar o ''hair style'' de Draco Malfoy ( o famoso vilão da saga Harry Potter ) :





E aí? As comparações foram dignas? Eu só sei que estou segurando a risada... MENTIRA hahahahahahaha. Enfim se você sente vontade de platinar o cabelo, não passe vontade e PLATINE! A descoloração pode ''acabar'' um pouco com o seu cabelo, mas nada que um tratamento semanal não resolva. E outra, se você não gostar do novo visual é fácil voltar ao antigo, é só fazer uma coloração e PUFF! diga olá ao visual antigo.


Estou finalizando por aqui e estou aceitando sugestões sobre novos artigos, então se tiver alguma sugestões pode comentar :)



Você poderá gostar de:

Tecnologia do Blogger.