Tie Dye: Dos anos 60 pra 2020 #Trendy

0 Comments
Pra quem vê essa belezinha zanzando por aí, nem sabe que ela DOMINOU os anos 60 e 70's. E é graças a cultura oriental e africana que podemos ostentar uma outfit tie dye (que significa  "amarrar e tingir").  Simplificando: o efeito degradê e psicodélico é a definição.

Curiosidade: De acordo com as pesquisas, o tie-dye teve um ápice entre adeptos do movimento hippie. Nos Estados Unidos, foi popularizado por músicos como John Sebastian, Janis Joplin e The Grateful Dead.


Algumas grifes como a Off-White, MSGM, Jhon Jhon apostaram no trendy nos desfiles e os resultados foram alto e claro: HIT! Até o começo do ano já devemos ver jaquetas, calças e all look tie dye... Fala sério! É muito high fashion viu? Mas calma! As lojas de departamento que (como sempre) costumam seguir as passarelas lá de fora, já tão providenciando pra ontem. Dica Fast: Na Zara já tem vááárias coisas e com um precinho ótimo. 






Dicas pra compor o look? Não tem muito segredo gente. Usem o flow de cor, ousem, criem. Hoje em dia nada é tabelado. Já ouviram falar do sem gênero? O estilo tá por aí. Mas não esqueçam que é importante valorizar o verdadeiro design da peça e seguir o lyfestyle. Exemplo: Você tem uma t-shirt tie dye azul com branco, use um jeans neutro com ela, porque ela já tem muita informação. É isso, equilíbrio. Porém aí já depende de cada um de vocês. Se são discretos ou por*a loca HAHAHA. Enfim, já falei demais. Vamosss nos inspirar? 









Bom, por hoje é só galera! Se você gostou da matéria, compartilha aí pra ajudar o coleguinha aqui ;) Desde já eu agradeço a sua visita e volte sempre!!!


Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.