Looks Monocromáticos & Mininalistas #Inverno2020

0 Comments
Parece que os looks monocromáticos e os detalhes minimal vieram pra ficar! Após as marcas e grifes realçarem os conjuntinhos neutros e de uma cor só, não resta dúvida que o começo desta década será um marco pra moda!


Vamos ao ponto:

O que é um look monocromático?
É um look composto por uma só cor - neutras de preferência pra não carregar muito e dar aquela vibe "to much", como por exemplo o ''all black'' (todo preto). As cores mais usadas são o bege, cinza, branco e preto. Mas isso não impede composições totais com cores mais marcantes, a Boss por exemplo optou pela cor menta e outras grifes escolheram o roxo, verde-militar e até o pink (citado na matéria anterior).

OSKLEN




BOSS SPRING 2020.


Dolce&Gabanna 2020 Winter / Fall.


Berluti Spring 2020.
Uomo Spring 2020.
Louis Vuitton.

Louis Vuitton Spring 2020.

MINIMALISMO

Repararam que no look abaixo vemos uma cor diferente (o marrom na jaqueta e no mocassim) da cor dominante (vinho/bordô) ? Então, isso é o minimalismo! Creio que recebem esse nome por aparecerem em menor quantidade, como nas roupas secundárias, calçados ou acessórios.










Ralph Lauren 2020 Spring.

#TBT

Vale lembrar que em 2016 o rapper Kanye West se arriscou nos tons pastéis e nos entregou uma coleção inteira, masculina e feminina totalmente monocromática! Cata só:








Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.