Street style: 5 tendências do momento

3 Comments
Primeiramente oi tudo bom? Segundamente, vamos falar about algumas tendências que estão bombando por aí??? Antes gostaria de dizer que eu estava meio sumido por conta da loucura de fim de ano, quem trabalha sabe que é a época mais louca do ano. letss go!


TRACK CLOTHING

Lembram quando eu disse que aqueles conjuntos de roupas esportivas estavam em alta? então, dito e feito mores, só que agora se você misturar com peças casuais fica mais upgrade aindaaaa.



A mistura pode ser feita com uma jaqueta vibes esporte, com uma calça jeans mais larguinha (que é um dos trends que já vou falar), uma t-shirt tradicional e um tênis. 




Claro que na moda feminina a moda já pegou também, só que elas estão aderindo o social / esporte num look só! e num é que fica bom???



Quem pegou essa vibe foi a Rihanna com a coleção dela pra PUMA, se vocês derem uma olhadinha no insta @fentyxpuma vão ver pitadas do estilo Track Clothing  ;) 

FENTYxPUMA

CALÇA LARGA

Sabe aquele ditado, tudo que vai volta? exatamente... foi isso que aconteceu com as calças de cintura alta / larguinhas da década passada, elas voltaram! E tem boatos que se você pegar um cadarço de tênis e usar como cinto, fica muito tumblrzão... HAHAHAHA


Viu só que vintage??? Eu só queria achar uma calça do look acima pra dar RT no look, porque olha... AAAAAA sem palavrasssss velho.


MEIA ALTA

Se vocês acharam que era só os mlk zika que usavam meia na canela, se enganaram feio hein??? Pra terem uma idéia, tem dezenas de marcas só de meias personalizadas pra dar um UPZÃO no look.


Vocês podem estar usando com bermudas / shorts estampados ou neutros. O legal é você misturar as estampas, mas sem fujir muito da tabela da lógica de combinação né?





Pra arrasar mais ainda você pode usar duas tendências em um ÚNICO look. Que seria a calça larguinha mais + a meia alta.




ESTAMPAS ESCRITAS

Embora eu já tenha abordado esse trendy na matéria anterior, vou relembrá-los: frases, palavras, ditados e até expressões estão sendo printadas nas t-shirts e estão fazendo um sucesso daqueles. As lojas onlines estão arrebentando de vender esses modelitos.






UPCYCLING

Traduzindo: retalhos. Calma, não é um look trash, é um look FASHion. entenderam o trocadilho? HAUHAUAH Enfim, essa moda já tinha surgido um tempinho atrás, quando as pessoas ''reciclavam'' as roupas com pedaços de outras que já estavam velhinhas e etc... and now, com uma acrescentada a mais de moda e ousadia, as roupas vieram fodásticas.



Kanye West.

Por hoje é só, se tiverem idéias de novas matérias ou postagens é só dar um toque no direct do meu instagram @gersonmarzano ou @antenadosnamoda 🔥🔥 Caso tenha gostado da matéria, bora compartilhar no facebook e dar aquele like na nossa página 🙏. Até a próximaaaa


Você poderá gostar de:

3 comentários:

Unknown disse...

Ótima matéria, utilização de uma boa linguagem criativa e lúdica. É notório o o alcance do alvo da matéria, parabéns Gerson, continue com essa proposta que você irá longe.


Att,

Unknown disse...

A matéria está ótima, nunca ouvi tanto falar do upcyling como ultimamente, melhor trend ... 👏👏

Anônimo disse...

▷ Casino Site Review 2021 | Lucky Club
This site is operated by the UK luckyclub Gambling Commission and is licensed by the Malta Gaming Authority and has been certified  Rating: 4.5 · ‎Review by Lucky Club

Tecnologia do Blogger.