10 Looks com botas para se inspirar #dicas

0 Comments
Depois de dar uma olhadinha nos trends, percebi que as Chelsea Boots estão mandando ver nos looks, e pelo que eu tô vendo as botas estão prontas pra dar um start no inverno, ou seja, com todo aquele friozinho (que inclusive estamos tendo uma prévia), vocês acham que as botas vão ficar de lado? Mas não mesmo!


H I S T O R Y 

Bota de cano médio com estilo mais urbano, pode aparecer em duas versões: casual (com couro desgastado, camurça ou social com material mais nobre e lustroso. Os Beatles foram, em grande parte, responsáveis pelo seu sucesso nos anos 60 quando usaram o calçado em conjunto com seus ternos de silhueta mais enxuta, mas sua origem é bem anterior, data da era vitoriana, mais precisamente 1887, quando foram criadas com sola de borracha por Charles Goodyear para a Rainha Vitória. Nesta época, graças a sua praticidade, eram usadas para equitação, levando o nome de paddock boots ou jodhpur boots, tempos depois também foram chamadas de dealer boots. - Canal Masculino.


Ficam ótimas com o jeans preto, destroyed e com o light também (desde que sejam calças skinnys). Longlines, blusões, camisetas, camisas também arrasam com elas ;) é cada combo que dá pra montar... Tô até perdido aqui, é difícil escolher com o que usar, só não vou dizer que as Chelseas Boots ficam boas com tudo, porque não é verdade, as cores neutras caem melhor e não ficam boas com shorts/bermudas :P 

# I N S P I R E - S E












DICIONARY

trends = o que tá em alta no momento.
destroyed = destruído, rasgado.
combo = combinação/ junção.



Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.