Estação nova? Cabelo novo! #Girls

1 Comments
Estação nova sugere cabelo novo! Que tal começar o outono com o pé direito? Nada como se manter antenada no mundo da moda e seguir as tendências. E pra adiantar, a boxer braid ou trança boxeadora promete ser o hit do momento, aliás as tranças deverão aparecer bastante até o ano que vem, então chame a bff e bora entrar nessa tendência!





BOXER BRAID

Usadas recentemente por Kim Kardashian e Ariana Grande, as ''tranças boxeadoras'' estão ganhando destaque cada vez mais. Tô achando que não sairão dos trends tão rápido. 




Além das queridinhas de Hollywood, a blogueira e youtuber brasileira Nah Cardoso, também aderiu a boxer braid no Lollapalooza deste ano. Arrasou!



HALF CROWN

Um hairstyle que tá chamando a atenção também é o ''half crown''. A ideia deste penteado é imitar a ''coroa'', que eram usadas pelos imperadores romanos, só que em formato de trança ;) legal né?




TUTORIAL:




CABELOS ONDULADOS:

Cachos e ondulações também devem dominar os cabelos femininos. Uma ótima aposta pro outono :P Tá na hora de pegar a babyliss, não acham? hahaha.






COQUE

 Prático, rápido e fashion:  o coque é o queridinho das apressadinhas e uma das tendências do momento. 



Bloquinho de notas: Vale a pena lembrá-las que os cabelos platinados, loiros ou com luzes estão SUUUPER em alta! Let's updated GIRLS!



Você poderá gostar de:

Um comentário:

Unknown disse...

ameeeei <3

Tecnologia do Blogger.