Calçado ideal para o look ideal

0 Comments
Depois de muitos curtidores da nossa página no facebook pedirem para fazer uma matéria sobre como combinar os calçados, resolvi tirar um tempinho e dar umas dicas referente a isso. Na verdade não tem segredo gente, é algo muito simples.

EXEMPLO: Você deve saber que combinar uma calça vermelha com um tênis laranja florescente é o fim do mundo.


A ''lei'' é a seguinte: COMBINAR CORES NEUTRAS COM CORES FORTES. É aceitável também um look totalmente neutro, já que eles dominaram o outro passado. Mas já não posso dizer o mesmo de um look totalmente colorido. As cores fortes são escolhidas para serem usadas em calçados, camisetas ou acessórios. Veja abaixo:


O que livrou o look acima de ser um look neutro foi a camisa xadrez amarrada na cintura e o tênis vermelho.
Já sabemos que o jeans combina com praticamente tudo! Principalmente as calças jeans skinnys que valorizam o calçado, e falando nisso aqui vai um conselho: JAMAIS coloque uma calça jeans boca larga com um sapato social, e se for usá-la dobre as barras ok?



CALÇA VERMELHA/VINHO



Meio que contrariando o que foi falado anteriormente, temos a a calça vermelha que foi uma febre nas estações passadas e pretende ficar novamente, mas para não deixar o look com cores demais é recomendado que você coloque um calçado preto ou marrom, até o branco é válido. A botinha masculina, mocassim ou o derby de camurça são os pares perfeitos para arrasar por aí. 




Então quando estiver em dúvida sobre combinar uma calça colorida com um calçado, escolha um neutro ( preto, cinza, marrom, pardo, branco ), e se for contrário escolha um calçado chamativo para dar uma quebrada no look opaco. 

SAPATÊNIS:



São usados tanto para um look mais casual, quanto para um look social, a vantagem de usar um sapatênis é que você pode sair do trabalho e ir direto pra uma festa com os amigos.

É isso galera, espero que tenham gostado e não deixe de nos seguir no facebook e no instagram. Até mais ;) 







Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.