Conheça a Bomber Jacket #modamasculina

0 Comments

O friozinho que parecia ser passageiro, resolveu ficar, mas é aquele ditado né? Vamos nos agasalhar. A sugestão da semana pra vocês são as Bombers jackets. O mais legal delas é que não são pesadas (comparadas com a de couro) até porque elas possuem uma porcentagem maior de poliéster. São ótimas opções pro dia-a-dia, ficam ótimas com camisetas, longlines, blusões e assim vai... E de bônus preparei pra vocês algumas tabelas de cores pra combinar! Assim fica MUITO mais fácil de montar um look na hora de comprar né?




Como vocês podem perceber, todas as cores na tabela estão presentes no look. Fiquem à vontade pra trocar a ordem de cores, ou seja, o vinho/berinjela pode ser na calça e o verde militar pode ser na jaqueta. sacaram? E vale ressaltar que as calças de sarja coloridas (marrom, bordô, vinho e etc.) estão super em alta. 







''COM QUE CALÇADO DEVO USAR?''


As chelsea boots ficam maravilhosas ao serem juntadas com a jacket bomber, tênis branco (adidas superstar por exemplo), Vans e botas também formam ótimos looks.











Gostaram da matéria? Vão seguir as dicas? Deixem os comentários aqui embaixo e compartilhem com os amigos :D Até a próxima galera!


Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.