TENDÊNCIAS VERÃO 2017

0 Comments

O verão tá chegando e com ele vááárias novidades (algumas nem tão novidade assim), que irão se manter firmes e fortes nos top trends da estação mais esperada do ano. A moda masculina está crescendo de uma maneira tão veloz, o que eu acho ótimo. Os homens estão saindo do ''basicão'' e estão caminhando em direção ao mundo fashion. Um exemplo que pode nos provar isso são os tons de rosa SUPER em alta nesta estação ;)

CAMISETAS OVERSIZE


Bom, o que é Oversize? é tudo que é grande, maior e mais largo (sem duplos sentidos, por favor), ou seja, seguindo a tradução ao pé da letra: tamanho fora do ''comum''. E não é por nada não, mas as camisetas ''grandinhas'' estão agradando muito hein? Já até comprei a minha, adivinhem a cor? PRETA! Cor predileta alwaysss :D 




TÊNIS SEM CADARÇO


Os sneakers sem cadarço com detalhes em Velcro, Tiras de Elástico, Fivela, Alpargatas, etc. estão bombando nesta estação e também prometem arrasar horrores no verão. Várias marcas famosas já estão providenciando modelitos novos, mas várias lojas de departamento já estão com alguns nas prateleiras.
As Lojas Renner arriscou nesse modelo black in white o que acharam? achei styleeee.





TONS ROSÊ

Essa tendência começou a aparecer bem devagarinho, mas agora estão com tudo. Estão nas bermudas, camisetas, blusões, bermudas e até nas bombers e etc. 

Meus tons de rosa preferidos: Rosa mais pastel e  Quartzo.







TONS TERROSOS

Ficaram famosos ao serem usados nas calças de sarja, que estão sendo uma febre mundial. O marrom, que conquistou o público, agora está dominando as jaquetas (bombers principalmente), camisas e camisetas. Confere aí:





Nem as bermudas de sarja escaparam...



CAMADAS LEVES

São as famosas sobreposições de peças de roupas em um look. ''Como assim''? Um exemplo bem simples é a longline + jaqueta jeans. Olha só: 






ACESSÓRIOS



Lembram que os acessórios com uma pegada mais artesanal estavam sendo muito usados? Então, parece que os metais vão dar um chega pra lá neles e assumir o posto.


Os óculos de sol espelhados e mais arredondados não podem faltar no look do homem moderno. #boracomprar! Recomendo também as mochilas de couro.


Mochila by @lojasrenner


#CORTESEMALTA



O undercut degradê continuará em alta. Este corte é a escolha certa tanto para um estilo mais descolado, quanto um estilo mais social.

CALÇA CROPPED E TÊNIS BRANCO




#INSPIRE-SE




Gostou da matéria? bora seguir nas redes sociais e compartilhar com os amigos ;) abraços e até a próxima galera! 


Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.