Cabelos coloridos: De novo? SIM! #Verão2017

0 Comments
Após várias celebridades aparecerem com um visual mais colorido e exótico (de novo), a mídia já está nos alertando para uma possível febre neste próximo verão. Kylie Jenner por exemplo, famosa por mudar o hair radicalmente repetidas vezes, fez uma recente aparição no Coachela com os cabelos ''mermaid'', Zayn Malik e Jared Leto também coloriram as madeixas recentemente.


As celebridades teen são beeeem mais influentes do que vocês imaginam! Com milhões de seguidores nas redes sociais, elas acabam ditando tendência com uma simples selfie. ''Como isso é possível?'' Simples, os fãs adolescentes fazem de tudo para se ''parecer'' com o ídolo, ou seja, se inspiram neles e é aí que os cabelos coloridos entram... Já entenderam né?



As cores mais usadas lá fora são: azul, metalic, pêssego/laranja, rosa/pink, verde e o rainbow (arco-íris). Os cabelos metalizados também contam como fortíssimas apostas, até porque já estão super em alta e no verão a tendência é alcançar mais público. Então cuidado na hora de colorir as mechas! Nada de fazer em casa viu? Recomendo que procurem profissionais e deixem que eles cuidem do seu visual ;)




Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.