Estilo de rua: Combinando tendências 2017

2 Comments
Fala galera, tudo beleza? A matéria de hoje é pra dar uma descontraída real na semana de vocês, com looks irados pra se inspirarem e saírem por aí com uma pitada ''swag'' (no bom sentido ok?).
Como eu sou uma pessoa super curiosa e vivo fuçando a internet em busca de informações e novas tendências, fiz uma seleção fodást*ca de looks que só os tops (gíria nova na área) de NY, Londres e Miami usam no dia-a-dia.
''Como assim se inspirar?'' Explicando: Ao verem um look que tenha gostado, compre/use roupas semelhantes e pronto! Tá na moda, tá fashion!


O blusão é uma peça que não pode de jeito nenhum faltar no seu guarda-roupa. Além de ser super estiloso, ele é bem útil em dias bipolares. O motivo é bem óbvio: além de não ser uma peça tão pesada, em caso de uma reviravolta climática, é só amarrá-lo na cintura ;)


A longline super se encaixa no termo 'estilo de rua', afinal foi assim que ela começou a ter o reconhecimento merecido. Nas cores neutras (bege, branca, cinza e preta), ela está fazendo muuuito sucesso no mundo inteiro.
Ficam ótimas com jeans destroyed, light jeans, bermudas e shorts (jeans e de moletom).




Já ouviram aquela frase ''se um já é bom, dois é melhor ainda''? É ela que define a junção da longline com a jacket jeans. Eu poderia dizer que é o meu combo preferido, porém estaria mentindo já que não sou capaz de opinar neste Outono. É tanta coisa irada :O 




DETAILS: Se achou que as botas estavam fora de cena, você deve tá bem enganado hein?


Olha eleeeee! Casuais e divertidos, o xadrez is back! Se você quer dar uma quebrada na seriedade, opte pelo print xadrex, porque eles sabem como formar ótimos looks casuais. Ah! e claro: não se esqueça do chapéu Fedora, foram eleitos por alguns sites o acessório do momento. 



BOMBER JACKET: O mais legal delas é que não são pesadas (comparadas com a de couro) até porque elas possuem uma porcentagem maior de poliéster. São ótimas opções pro dia-a-dia, ficam ótimas com camisetas, longlines, blusões e assim vai...



Já ouviram falar sobre os patches? Bom, como posso explicar de uma maneira mais fácil pra vocês entenderem?... Ah, sim! É tipo aqueles broches que já vimos muuuito em filmes de colegiais (principalmente nos anos 90), só que além de divertidos, são coláveis nos tecidos.



Alerta para uma possível nova tendência entrando no mood urbano: O shorts de moletom. Já deve tá na cara que é super confortável né? Tô pensando até em gravar um tutorial de customização pra vocês. Nada como tirar aquela calça de moletom velha do guarda roupa e transformar numa peça ''novinha''.



E claro que não poderia faltar o queridinho do momento: o Militarismo. ''Por quê queridinho?'' Fala sério né? WAKE UP GUYS! As estampas militares estão dominando as jaquetas, as t-shirts, bermudas, shorts e etc. Que tal entrar na moda e usar também? 





Bora finalizar por aqui? Se você quer saber mais sobre Jeans destroyed, Longlines, Chapéus, e etc. é só dar uma fuçadinha no blog que você encontra tudo :* hahaha, brincadeirinha, é só clicar encima das palavras em negrito ;) Gostou da matéria, vai aderir ou já aderiu alguma tendência? Não seja tímido e deixe seu comentário e compartilhe nas redes sociais :D Até a próxima! 



Você poderá gostar de:

2 comentários:

Elimar MARTINS ANDRE JUNIOR disse...

showwwwwwwwwww maninho fashion...............

Elimar MARTINS ANDRE JUNIOR disse...

show maininho fashion...............

Tecnologia do Blogger.