Máscara de limpeza facial caseira

1 Comments
Cuidar da pele é algo indispensável, então resolvi recomendar um tratamento super fácil e eficaz pra vocês! Com certeza deve ter um sachê de gelatina sem sabor no seu armário, as nossas mães sempre usam ao preparar sobremesas, então pegue escondido e não deixe ela saber! Brincadeirinha hahaha! ensine esse truque de beleza pra ela também ;)


Ingredientes:

1 colher (de sopa) de gelatina sem sabor
1 a 2 colheres (de sopa) de leite


Modo de preparo:


Coloque a colher com a gelatina sem sabor no copo. Junte com as colheres de leite (pode ser de qualquer tipo) e depois misture-os até ficar meio grosso. 
E o passo final para a máscara ficar pronta é leva-la ao microondas por 10 ou 15 segundos, ou em banho maria (até ficar cremoso). misture mais um pouco e depois aplique na pele com um pincel ou palito de madeira. AH! Não se esqueça de lavar e secar bem o rosto antes ok?



IMPORTANTE: Aplique imediatamente, pois a gelatina começa a secar rápido. E depois que secar, puxe a máscara facial e enxágue o rosto com água fria.



PERGUNTA: Quantas vezes por semana devo fazer esse tratamento?

RESPOSTA: Pode fazer o tratamento 1 vez ou 2 vezes por semana, você se livrará dos indesejados cravos e sua pele ficará SUPER macia ;)


Você poderá gostar de:

Um comentário:

Unknown disse...

incrivel vou fazer !

Tecnologia do Blogger.