5 tendências pro ano de 2016

0 Comments
Como já foi falado aqui anteriormente, as tendências do verão 2016 foram vistas/ditadas nas passarelas na semana da moda tanto em São Paulo, quanto em Paris e Nova Iorque. Cores, estampas e novas apostas invadiram os desfiles, vale ressaltar que as estampas floridas foi uma das ''queridinhas'' das passarelas.


ESTAMPAS:

 

Ajudando num look mais casual, a camisa florida é uma daquelas que se pode contar quando se precisa sair de uma reunião e ir para um barzinho com uns amigos sem parecer careta demais para o ambiente. E a calça jeans sempre fazendo as combinações perfeitas não é mesmo?


Lembram das estampas tribais? Então né, elas resolveram fazer a linha fênix e ressurgir só que não das cinzas e sim das tendências da moda HAHAHAH.

ALL JEANS

Jeans é jeans né? Os looks totalmente jeans foram o que chamou atenção também nos desfiles deste ano. Conhecido como uma peça irresistível e indispensável, ele fica melhor ainda em ''dose dupla''.



BARRA DOBRADA / ASSENTADA 

Essa tendência está na lista das que já não são novidades, pois é! Parece que veremos muitas barras dobradas ainda, se é bom ? É ÓTIMO! Por quê? Ué gente, a barra dobrada foi uma super febre e sempre foi vista nos looks dos fashionistas e dos gurus da moda, ou seja, o negócio é fashion mesmo. É sempre bom se basear em looks dos entendedores da moda né?



Então se tiver uma calça que dê pra dobrar, dobre, e opte por um tênis branco porque ele é tendência também.

BLAZER & ESTILO CASUAL


Esta combinação já foi vista sendo usada pelos fashionistas nas ruas de NY mas não recebeu a credibilidade que os desfiles tiveram expondo-os nas passarelas como tendência para próxima estação.  O blazer sempre foi considerado uma peça mais social, mas na próxima temporada ele virá mais casual, justamente por cair super bem com camisetas e shorts! Será que pega?

LOOKS MONOCROMÁTICOS



Que tal combinar tudo com uma única cor? Parece que a nova tendência é mais para dias neutros (sem chuva, sem sol), afinal não faz sol no verão todo, sempre tem aquele dia meio nublado, aí eu pergunto: Pra que repetir estampas florais, calça jeans azul e tênis branco, se você pode colocar um look monocromático ? 


E só pra verem que não estou mentindo, as tags #allblack (referência ao look todo preto/monocromático) passaram de 1,6 milhões no instagram.

Dicionário: Monocromático apresenta uma só cor.



Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.