Terno com tênis #trends2017

0 Comments


O terno com o tênis me surpreendeu mesmo! O motivo foi eu generalizar as coisas. Acho que vocês também devem estar pensando que é impossível combiná-los, mas olhando a imagem acima já dá pra ter uma noção de como fica bom. Enfim, quando eu pesquisei mais sobre, minha visão mudou completamente. Vejamos o motivo:

COMO USAR:



O legal desta combinação é a forma que o tênis dá uma descontraída no look, deixando-o mais casual. Ou seja, você pode usá-los em um casamento, num coquetel ou em uma festinha com os amigos. O segredo é a escolha das cores , então opte pelas neutras ( cinza, grafite, preto, marinho e bege), porque muitos detalhes estragam o look.

A famosa revista masculina GQ magazine também comentou anteriormente sobre isso.

A repetição de cores é uma sugestão que se você por em prática vai arrasar no look, portanto quando usar um terno preto, opte por um tênis preto, terno cinza com tênis cinza. É proibido usar outras cores? NÃO! É aquilo que eu falei no parágrafo anterior gente, cores neutras é a chave pro negócio dar certo e você não passar vergonha hahaha. Tons sobre tons é admissível também, exemplo: terno preto com tênis cinza/grafite (eu até prefiro). 



CAMISA OU CAMISETA POLO?



Isso é você quem decide, qual delas você prefere? Ambas ficam ótimas, é um look casual.


PROIBIDO: 

Tênis de molas, cores chamativas, muitos detalhes/desenhos no tênis. Eu lembro de ter ido á um casamento e vi uma pessoa usando um terno preto com um nike laranja de molas e não ficou tão legal assim, na verdade ficou horrível. E quando vi a manchete dessa nova tendência meus olhos queriam desvê-la, mas porque eu lembrei daquela cena cafona sabe? Podemos concluir que a combinação do tênis com o terno foi subestimada não é mesmo?


Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.