Aumentando a autoestima com Estilo

0 Comments
Nada mais chato do que se olhar no espelho e se sentir a mesma coisa todo dia, nada novo, o mesmo penteado, a mesma combinação de roupas, que ao invés de aumentar o seu alto estima, abaixa. O segredo é mudar o visual, arrisque!


: Mude seu corte de cabelo

Ao mudar o corte de cabelo, seu rosto toma outra forma. Podemos dar como exemplo os artistas, adoram aparecer com um penteado diferente nos tapetes vermelhos de algum evento/premiação, e bombam nos sites de fofocas. Pode apostar que a inovação é algo notável e comentado.

Sugestões de cortes/penteados para eles:


 Se você leu a última matéria sobre os hairstyle's que estavam em alta, sabe que o volume/textura está super em alta, ou seja, deixar o cabelo crescer e penteá-lo com os dedos para dar um ''ar'' natural ao topete é super recomendado. Já o segundo corte vocês devem conhecer, o razor part foi e é um dos mais usados neste ano e será visto em 2016 também.

Sugestões de cortes/penteados para elas:



O cabelo loiro claro (ou platinado), está super em alta!Assim como os cabelos masculinos, o volume é obrigatório se você quer seguir as tendências para o próximo ano. O cabelo preso ou mais curto (long bob), é uma das apostas de acordo com as fashionistas. Ah! as tranças também devem aparecer. Fiquem antenadas ;) 

Dica bônus: Não deixe de ir ao cabeleireiro(a) uma vez por mês pelo menos, porque o cabelo exige cuidados com mais frequência.

2º: MUDE SEU ESTILO


Você sabia que o que você veste influencia na primeira impressão que as pessoas tem ou terão de você? Exemplo: ao se vestir desleixadamente, você é visto como uma pessoa desleixada, mas ao se vestir dentro das tendências da moda, será visto(a) uma pessoa estilosa e bem vestida (avá) kkkkkk.
Não que você precise comprar as roupas que serão lançadas nos manequins das lojas todos os mês para ser bem visto, mas só de saber combinar ou revezar as roupas durante a semana, já é válido.


Calças rasgadas, camisetas estampadas, botas, shorts/bermuda e etc. estão em alta para ambos os sexos. As bandanas vão voltar em 2016, só pra avisar viu gente?



Dica bônus: Se você enjoou de uma roupa, customize-a! Corte a camiseta e transforme-a numa regata, ou então pinte ela de outra cor. Se enjoou de uma calça, corte-a e a transforme num shorts, ou a rasgue como mostra a imagem acima.

3º: APOSTE MAIS NOS ACESSÓRIOS


Conhecidos por enfeitar/completar os looks, os acessórios podem ser definidos com a frase ''as pequenas coisas é que fazem a diferença'' HAHAHA! Eles dão um toque especial no seu estilo, se você souber escolher é claro. Relógios, bolsas, pulseiras, óculos escuros e tudo mais é o que não faltam nos shoppings, grifes ou até mesmo em barraquinhas artesanais.

Dica bônus: procure andar sempre cheiroso(a), ou seja, ande com um desodorante spray e um perfume na mochila/bolsa. 

4º: FAÇA AS SOBRANCELHAS



Remover os pelinhos que deixam sua sobrancelha mais carregada é primordial para beleza masculina/feminina.

5º: CUIDE DA SUA PELE



Mascara de argila, rodelas de pepino e esfoliação são uns dos principais tratamentos eficazes pra pele. A argila verde (a mais comum), limpa os poros e a deixa com um ''ar'' mais jovial. As rodelas de pepinos nos olhos ajudam a remover ou a amenizar as olheiras. Já a esfoliação evita as celulites e remove as células mortas, não é muito difícil de fazer não, dá uma olhada nos ingredientes que eu uso:

  • 1 colher (sopa) de açúcar
  • 1 colher (sopa) de fubá
  • 2 colheres (sopa) de óleo vegetal ou azeite
  • 1 colher (chá) de sabonete líquido
  • Misture bem e aplique no corpo durante o banho
  • Depois passe um hidratante
Esta receita é excelente para combater o envelhecimento celular, pois o azeite tem agentes antioxidante.

6º:  MAQUIAGEM



Corrigir olheiras, imperfeições na pele se tornou algo normal e cotidiano tanto para as mulheres, quanto para os homens. A maquiagem vem ganhando público masculino cada vez mais.

DICA FINAL: mantenham os dentes e as unhas higienizadas, o sorriso é uma das chaves da beleza.




Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.