Fazendo as sobrancelhas

0 Comments
Hoje a matéria vai abordar um assunto muito importante: as sobrancelhas. Pode parecer algo simples, que não faz diferença, mas na verdade faz MUITA! Pois é, a sobrancelha mexe com o desenho do seu rosto, e se for mal feita, vamos se dizer que você pode ficar bem diferente hahaha.
Vamos começar pelas sobrancelhas masculinas e depois iremos para as femininas:

SOBRANCELHAS MASCULINAS: 




O foco da sobrancelha masculina é a higienização, ou seja, a limpeza! Os profissionais que cuidam desta área, como por exemplo minha designer de sobrancelhas, vive dizendo que o necessário é retirar os excessos e limpar no meio delas, caso esteja uma taturana hahaha veja a imagem explicativa que achei bem interessante: 

photo by probelezanatural.blogspot.com 


E é claro que eu fui pesquisar diferentes tipos de desenhos de sobrancelhas masculinas e a que eu gostei mais e recomendo é esse:


Lembrando que o importante para a sobrancelha masculina é retirar apenas o excessos


SOBRANCELHAS FEMININAS: 

Nada que as mulheres não devem saber, acho que a maioria já tem uma base do que fazer, mas sempre tem aquelas que estragam a sobrancelha com um lápis preto e arqueiam a sobrancelha como se quisessem desenhar um pássaro voando HAHAHAHA brincadeirinhas a parte, vamos focar nas dicas:




Como podemos notar, a sobrancelha está PERFEITAMENTE desenhada, não está arqueada e nem reta, está super linda, mas com a ajuda primordial de um lápis da cor marrom ( que eu super recomendo ), que ajuda a manter a cor natural dos fios e é uma cor neutra para as sobrancelhas, que dá um aspecto bem natural.



Para ficar com uma sobrancelha perfeita para o seu tipo de rosto, vá em um designer profissional e peça para ele desenhar a sua sobrancelha de acordo com o seu formato de rosto, se a sua pergunta é ''pra que tudo isso?''  a minha resposta é ''pra combinar mais e deixar proporcional''  HAHAHA

Veja um exemplo:


Depois que frequentar um designer profissional e tiver aprendido os truques, pode começar a fazer em casa mesmo, eu recomendo um molde de sobrancelhas ( que vende em perfumarias e até em farmácias ), que vem com vários modelos e designs de sobrancelhas: 








Você poderá gostar de:

Tecnologia do Blogger.