Últimas em N.Y.C

0 Comments
Como vocês devem notar, a maioria dos blogs e usuários de redes sociais compartilham e postam fotos de estilos magníficos e super mega exclusivos ( no ponto de vista brasileiro ), e a maioria se pergunta: ''onde eu consigo encontrar estas roupas?'' porque raramente as lojas daqui conseguem acompanhar o ritmo da moda lá fora, ou seja, as fotos que as pessoas compartilham são de gringos, são de pessoas antenadas na moda, que seguem as últimas tendências. Veja a seguir algumas tendências que estão dominando Nova York :

Camiseta Poliéster (com leve transparência):



Esta camiseta está entrando em uma febre enorme lá fora, e seria uma ÓTIMA escolha para usar no verão que inclusive está se aproximando. Já pensou você estrear esta camiseta super exclusiva na balada? em uma festa? As pessoas com certeza vão te parar pra perguntar onde comprou e vão se interessar por ela! Não sei vocês, mas eu adoraria a ideia de vestir uma peça confortável, que chame atenção, que fosse raramente encontrada nas lojas e o melhor: FEBRE INTERNACIONAL.

Jeans rasgado nos joelhos:



Os gringos se referem ao jeans como ''denim'' ( que é o tecido do jeans ), caso você já viu essa palavra em algum lugar e não sabe o que significa, ficou sabendo agora HAHAHA. Voltando ao tema, que é os jeans rasgados nos joelhos, como eu sou um bom pesquisador e sempre escrevo depois de pesquisar bastante, posso afirmar que as calças jeans rasgadas nos joelhos é a melhor escolha pra combinar com qualquer coisa e estar nos últimos ''trends'' da moda.

Calça jeans com a barra dobrada:

Olhando a imagem acima, você deve ter notado a barra dobrada em alguns modelos, e sim, a barra dobrada está super em alta, tanto nas calças skinnys, quanto as mais largas, veja a seguir os modelos arrasando nos photoshoots das marcas:


Podemos notar os modelos usando diversos estilos, tanto como casuais, quanto sociais. ou seja, a barra dobrada está sendo super aderida!
Além disso as calças jeans mais claras, inclusive as brancas, voltaram com muita força, e é um dos principais focos nos looks divulgados por fashionistas na internet, veja:


Vale ressaltar que o ''street style'' está mandando ver, assim como eu, todos os fashionistas notaram isso, até porque está acontecendo a NY Fashion Week, a semana da moda em Nova Iorque. Revistas importantes como a Vogue e a Harper Bazaar já publicaram sobre e estão animados com as novas tendências do verão estadunidense, que serão aderidas aqui no Verão brasileiro. As calças com dois dedos acima dos tornozelos, estão prometendo ficar. Veja a seguir:



As camisetas longas também estão super em alta e conquistando os homens cada vez mais, pelo seu estilo diferenciado e com seu poder de combinação, ou seja, esta peça de roupa é uma daquelas que sempre ''quebra um galho'' quando você não sabe com o que combiná-la, porque fica boa com tudo, olhe abaixo, como ela caiu super bem com este shorts jeans:



E para finalizar, se eu não me engano, os desfiles de grifes masculinas irão acontecer em breve e eu estarei mantendo vocês atualizados!


Você poderá gostar de:

Tecnologia do Blogger.