Barba colorida e Cabelo platinado

0 Comments
Há pessoas que gostam muuuuito de cores vibrantes e chamativas, tanto nos acessórios quanto nas roupas e recentemente no cabelo e na barba! O cabelo platinado foi uma explosão ENORME no verão passado e chamou muito a atenção quando as celebridades arriscaram este estilo, como por exemplo o cantor Justin Bieber que foi um dos primeiros a platinar totalmente o cabelo, deixando muitas fãs insatisfeitas. Mas o cabelo platinado não é algo que fique bem em todo mundo, e nem é todo mundo que gosta também.


A socialite Kim Kardashian ( que é uma das artistas mais seguidas do Instagram, com mais de 40 milhões de seguidores ) também platinou o cabelo e posou para várias capas de revista com o novo visual e os resultados ficaram INCRÍVEIS! Veja:


Tem muita gente que acha que platinar o cabelo em casa é fácil e simples, mas não é! Se você demorar alguns segundos pra tirar a química que compram em farmácia ou perfumarias ( algo bem arriscado ), o seu cabelo fica com uma cor meio berinjela sabe? tipo um azul misturado com roxo? HAHAHA enfim NÃO FAÇA ISSO, procure um profissional e faça, além de ser seguro, o resultado será satisfatório.

BARBA COLORIDA:

Se você achou demais a ideia de platinar o cabelo, vai achar mais ainda a ideia de pintar a barba! Quando eu vi pela primeira vez, achei algo bem ousado e diferente. Tanto que achei que era uma brincadeira, mas depois de pesquisar, ver algumas celebridades da web aderindo este visual eu percebi que o negócio era sério mesmo :O 


Descolorir a barba e tingi-la  com uma cor ''diferente'', é conhecido como: Barba arco-íris



E pra finalizar olhe este visual que eu particularmente achei MARAVILHOSO e exótico: 




Se tem uma coisa que eu aprendi é: NÃO SUBESTIME A MODA! Pois ela pode te surpreender muito, acho que é por isso que eu quero ser estilista, porque se tem uma coisa que eu sou é ser COMPLETAMENTE apaixonado pelo mundo da moda. 


Você poderá gostar de:

Tecnologia do Blogger.