Animal Print nos Trends #ModaMasculina.

0 Comments
Após serem vistos pouquíssimas vezes, aqui ou ali, chegou a vez de bater o martelo e abrir as portas pra mais nova tendência : ANIMAL PRINT (onça /leopardo). Pois é! Algumas grifes internacionais (Burberry, Saint Laurent e etc.) acabaram tendo uma grande influência mundial (como sempre) ao apostar na estampa. A grife Moschino tinha apostado nela em 2014 na coleção de Inverno e pelo que parece não vingou. Mas agora com essa pegada + ''fresh'' tá hitando.


DICAS PRA COMBINAR:

Antes eu diria que seria legal usar com algo mais neutro pra dar um equilíbrio no look, porém, fazer um mix com mais tendências (tipo o neon) é algo que querendo ou não, dá uma pitadinha + ''high fashion'' e mais ousado. Ou seja, use a criatividade e bora.

MALUMA


Mas se você quer uma listinha do que pode combinar, aqui está:

  • Calça oversize (jeans/moletom)
  • Jaquetas de couro / suede 
  • T-shirts básicas / neutras (no máximo microprint) 
  • Bermudas / shorts destroyed 
  • Calça de poliéster (vibes esportiva) 
  • Calça de sarja



Quem apareceu usando o animal print VÁRIAS vezes, foi o ex cantor da banda One Direction, Harry Styles, que sempre foi um manual de estilo ambulante (risos).



T-shirt by Burberry.










Bom, por hoje é só! Não se esqueçam de nos seguir no Instagram e curtir nossa page no Facebook! Se quiserem indicar matérias ou mais dicas é só entrar em contato ;D


Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.