TOP 5: PERFUMES MASCULINOS (Eau de Toillet)

0 Comments

Fala galeraaaa, tudo bom? Hoje é dia de fazer algumas indicações pra vocês e pra isso eu resolvi trazer algumas resenhas diretamente da SEPHORA dos 5 melhores perfumes que já experimentei. Alguns mais amadeirados, mais adocicados e até mesmo mais refrescantes. Então bora anotar o nome dos perfumes e conhece-los nas perfumarias da Grande São Paulo? LETS GO!

SAUVAGE (DIOR)



A nova marca da Dior “Sauvage”, rasgada entre sua natureza animal e a sofisticação nata. Uma criação inspirada pelo ar livre, como um céu azul ozônio cortado por uma paisagem rochosa, sob o sol tórrido do deserto. 
Quase uma overdose de ingredientes naturais, selecionados com extremo cuidado. 

A fragrância conquista com sua essência fresca proporcionada pela Bergamota da Calábria. Devido ao sol especial da Calábria, a fruta fica mais intensa e desenvolve aspectos únicos e apimentados.

A nota de fundo é fortemente amadeirada e definida pelo ambroxan que é obtido do precioso Âmbar Cinza. Exala tons oceânicos, frescos e amadeirados. Possui todo o apelo sutil dos troncos secos pelo sol.

THE ONE (DOLCE GABBANA)


Dolce & Gabbana The One for Men é um perfume elegante e sensual. Decididamente moderno, mas também único, um clássico atemporal. Reflete perfeitamente o homem Dolce & Gabbana: carismático e sedutor, elegante e sofisticado, que adora se cuidar. Um moderno hedonista que nunca passa despercebido.
The One for Men possui notas de toranja, cardamomo, gengibre, cedro, tabaco e âmbar.



EROS (VERSACE)



A nova fragrância Eros é a primeira lançada na marca nos últimos cinco anos. O desejo de Donatella Versace era colocar a fragrância no conceito da grife Versace com todo seu estilo, design, qualidade e popularidade. 
Eros foi criado por Aurelien Guichard e foi anunciado como fresco, amadeirado e ligeiramente oriental. A fragrância inclui óleo de menta combinado com maçã verde e limão italiano. Calor vêm da tonka misturado com flores venezuelanas dando um toque fougere à fragrância.



212 VIP MEN (CAROLINA HERRERA)

O Perfume 212 Vip Men é a nova fragrância masculina que completa o universo 212 Vip e representa o estilo e atitude dos homens vips de New York. O homem 212 Vip é carismático, divertido, elegante, sofisticado, desejado e invejado. Seu lema é: "não basta ir à festa, seja a festa".
Perfume masculino que é um coquetel explosivo, contendo o toque frutado da nota vip de caviar de lima, que proporcionará pequenas explosões de entusiasmo e energia, ou seja, a chave para chegar a uma festa de reis e rainhas. Neste coquetel, ainda temos a vodka gelada com hortelã congelado, que mantém o frescor noturno. A madeira real, conhecida também como King Wood, dá um toque de ouro tropical e terroso - um vibrante aroma para a noite.
Esta fragrância oriental amadeirada também contém notas de gengibre, pimenta preta, couro, especiarias e âmbar.





LE MALE (JEAN PAUL GAULTIER) 



O perfume masculino de Jean Paul Gaultier. Jean Paul Gaultier liberta os homens do convencional, oferecendo um grande clássico que combina potência e sensualidade.
Uma fragrância fresca e sensual que expressa masculinidade e sensibilidade.
Le Male Masculino Eau de Toilette é um Fougère oriental. A cabeça possui notas de menta. No coração aparece notas de lavanda, e o fundo é composto de baunilha.



Tem alguma sugestão pra gente? Deixe seu comentário! Não se esqueça de compartilhar com os amigos e seguir nosso blog no instagram @antenadosnamoda



Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.