Metalizados #hitdeVerão

0 Comments
Entre apostas e mais apostas, uma vem prometendo tombar geral na próxima estação: os metalizados. Pode parecer muito cheguei, mas assim, ele é mesmo viu? Se você for aquela pessoa recatada que não gosta de ousar no estilo, risque o metalic da lista. Usá-lo é tipo aquele ditado ''se não for pra causar eu nem saio de casa''.


''Pra entrar na categoria metalizados, não precisa ser todo metalizado não, pode ter uns detalhes aqui e ali.''


COM O QUE DEVO USAR?

Use com roupas neutras, jeans (lavagem clara de preferência) destroyed, calças de sarja, mas esqueça estampas e cores muito chamativas, porque vamos combinar, o tênis já é mega chamativo né? A não ser que ele não seja all metalic.

MODA SEM GÊNERO


Eu tenho um recado pros meus leitores masculinos (que é a grande maioria), posso estar errado, mas vocês não verão os tênis metalizados na área masculina, e sim na feminina. Então vou mandar o papo reto pra vocês (nossa que medo), parem de se importar com padrões e compre o que gostar, não importa o que diz a etiqueta, flw? Eu mesmo já comprei meu Oxford (dizia na etiqueta que era feminino) e todo mundo que vê ele no meu pé, elogia. 


#DICABÔNUS


Você poderia usar os looks acima e trocar o tênis branco por um metalizado de boa. Mas como podem ver, as cores são neutras/sem estampas ou cores muito chamativas.


     metallic










Onde posso encontrar?


Nas lojas Renner, Zara, Riachuelo e várias lojas de shoppings. #tábombando


É isso aí gente, essa foi a matéria de hoje. Mas e aí gostaram da matéria? Vai aderir a tendência? Deixe seu comentário e nos siga no instagram @antenadosnamoda 


Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.