Cortes 2017: Undercut com franja longa/ franja ondulada

1 Comments
E aí pessoal, tudo beleza? Hoje é dia de trazer uma tendência à tona pra vocês, quer dizer, uma tendência não, DUAS! O corte masculino mais top do momento e que tá bombando neste ano: o Undercut com franja longa.
Todos já conhecem o undercut né? É aquele corte mais ''básico'' que cai bem em qualquer estilo e ocasião. Só que agora ele pegou uma ''rabeirinha'' no sucesso dos cabelos longos (que também estão em alta) e aderiu a franja longa.


COMO FAZER? O corte exige somente uma maquinha nº 2,1 ou 0 nas laterais e na parte traseira, ou seja, não mecha encima, só peça para o cabeleireiro ou se você daqueles que corta em casa, deixe mais volumoso na frente e deixe um pouco menor atrás.

FRANJA ONDULADA


As ondas/volume estão com tudo neste ano! A vibe ''desarrumado'' pela rebeldia dos cachos, fica super cool e atual! bora pegar o babyliss HAHAHAHAHA


DICA BÔNUS: Luzes e iluminações discretas está dominando os hairstyle's das celebridades e da maioria dos blogueiros, inclusive irei ao cabeleireiro arriscar o estilo. Ah e não se esqueçam da cera modeladora hein? Eu comprei uma MARAVILHOSA da marca QOD Barber Shop.


#inspire-se




TUTORIAL


Bora aderir o corte? Compartilhem com os amigos e não se esqueçam de usar a tag #antenadosnamoda no instagram ;) A foto mais curtida será postada na nossa page e no nosso insta. 


Você poderá gostar de:

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei <3

Tecnologia do Blogger.