NOVIDADES: PRIMAVERA/VERÃO 2017

0 Comments
 Após esses desfiles maravilhosos que aconteceram em Milão, Paris e New York na Fashion Week, dá pra ter uma noção do que vai bombar nesta primavera/verão, que não é por nada não, mas são as melhores estações everrr. Clima refresh e tendências novas estão implorando pra preencher nosso closet/ guarda-roupa com novidades que saíram fresquinhas do forninho fashion -q.


RESUMÃO Parece que pegaram o vintage (estampas de bandas de rock dos anos 80 e 90, como por exemplo), prints tropicais, cores saturadas e neutras, misturaram com o street style, acrescentaram uma pitadinha fun em seguida bateram num liquidificador e tcharãããnnn tá aí ó as tendências. HAHAHAHA dei uma exagerada né? mas é por aí.


TONS DE PASTEL



Calma, não é comida não hein? É só um tom de marrom que acabou virando tendência. As camisetas oversizes e longlines que acabaram aderindo essa tonalidade, estão gritando lá de NY pra virem pras vitrines e se deus quiser, pras lojas aqui perto né nom?

LOOK 1




  • CAMISETA OVERSIZE
  • LONGLINE CINZA (POR BAIXO)
  • CALÇA JEANS DESTROYED
  • CAMISA XADREZ AMARRADA NA CINTURA
  • CHELSEA BOOTS


ESTAMPAS TROPICAIS/FLORAL


Uma das minhas preferidas, só que infelizmente ainda não achei nenhuma pra comprar, mas pelo que parece as lojas de departamento estarão nos entregando prints floridos até o final do ano (dei um pulinho de felicidade quando vi os preview's das coleções). E assim, não tem muito segredo pra combiná-las, ficam boas com jeans, ótimas com bermudas e calças de sarja e pra finalizar ''ataque'' um tênis branco no look. 

PS: Não jogue o tênis branco em ninguém (mas se quiser pode), é só um modo de dizer pra vocês usarem o tênis junto com o look. fechou?

DETAILS Bolsos e mangas floridas, dão uma descontraída e um ''ar'' mais moderno nas t-shirts básicas. Se você for ousado, recomendo você a comprar um tecido estampado, fazer um bolsinho e costurar na frente da camiseta.


PATCHES


Os patches (se pronuncia petches) já fizeram sucesso antes, mas resolveram dar um olá de novo. Afinal temos várias coisas que bombaram antigamente voltando aos trends. #vamosficardeolho.
Pra colar na roupa não é difícil viu gente? Os tecidos mais apropriados pra usar é o jeans e o algodão, pois deixa-o firme por mais tempo.
Podemos encontrá-los na 25 de março, aqui em SP. 

MILITARISMO


E claro que não poderia faltar o queridinho do momento: o Militarismo. ''Por quê queridinho?'' Fala sério né? WAKE UP GUYS! As estampas militares estão dominando as jaquetas, as t-shirts, bermudas, shorts e até bonés.

RECADO Se for adotar o estilo, use SÓ UMA peça estampada! Nada de colocar várias que vai parecer um palhaço, o segredo é ser sutil, ou seja, misture cores neutras no look, como o cinza e o preto.

BOMBER JACKET MILITAR

ROCK 80's & 90's


Quem não gosta de rock né? Se você respondeu ''eu'' saiba que estou nessa contigo. Mas é aquele ditado... Deve ter um conceito por trás das estampas do Metallica e dos Beattles (que foram as que eu mais vi nesses últimos dias) além do letreiro bonito e cores chamativas, mas não me perguntem qual conceito que eu não sei. Enfim, gosta de rock? usa. Não gosta não? não use. mas que é tendência é. 
Caem super bem com jeans destroyed, que também ficaram famosos por causa dos rockeiros que quiseram dar uma agressividade nos looks.

TONS DE ROSÊ



Essa tendência começou a aparecer bem devagarinho, mas agora estão com tudo. Estão nas bermudas, camisetas, blusões, bermudas e até nas bombers e etc.

Meus tons de rosa preferidos: Rosa mais pastel e  Quartzo.




LISTRAS E XADREZ



Apesar de serem colocadas pra escanteio, ainda dá tempo de colocar uma longline listrada ou uma camisa xadrez. Como podemos ver nas imagens acima, ficam ótimas com uma jaqueta/colete jeans por cima. 

LOOKS PRA SE INSPIRAR







Gostou da matéria? deixe seu comentário e nos siga no instagram @antenadosnamoda ;) Até a próxima galera.


Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.