Séries que estão em alta. #antenadosnasséries

1 Comments
É mega chato ficar procurando séries pra assistir e não se identificar com nenhuma logo de cara né? Tô me referindo ao julgar o ''livro pela capa''. Eu por exemplo deixei de começar a assistir várias séries fodásticas  por conta dos banners promocionais e depois que comecei a assisti-las por recomendações de amigos, adorei!



Então resolvi reunir 6 séries viciantes e que não decepcionam, junto com a sinopse pra vocês darem o play e já irem colocando a pipoca no microondas ;)


SCREAM QUEENS


Esse seriado é uma mistura de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa. Vai te tirar várias risadas e deixa-lo tenso ao mesmo tempo. 


DESPERATE HOUSEWIVES


Super intrigante e interessante do começo ao fim, a série Desperate Housewives narra a história de quatro amigas que são unidas (mais ainda) após a vizinha Mary Alice cometer suicídio. Não se sabia o motivo, então se uniram para desvendar os segredos e acabam se envolvendo em várias enrascadas! Tem romance, traição, comédia, suspense e váários crimes. 


ORANGE IS THE NEW BLACK


Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional. Lá dentro ela faz amizades e se envolve numa aventura perigosa que poderá aumentar sua sentença. Estou roendo as unhas de ansiedade na espera da próxima temporada.


GOSSIP GIRL


Confesso que essa série é a minha preferida! Mostrando a rotina escandalosa da elite de Manhattan, a vida desses seis amigos prometem fazer cada episódio valer a pena. A série é narrada pela misteriosa garota do blog, a fofoqueira de plantão do Upper east side que saí por aí contando os podres e armando pra todo mundo! 


HOW TO GET AWAY WITH MURDER


Não se deixe levar por esse banner sem graça. Com apenas uma temporada, os episódios intrigantes dessa série são viciantes. Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da famosa academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da Professora destruidora  deles: Annalise DeWitt. Tem assassinato, romance, crimes e MUITO suspense, 


GRACE AND FRANKIE


Só de imaginar que eu pude julgar essa série pela capa... Grace e Frankie são ex esposas de dois sócios que decidem se assumir gays e acabam abandonando-as. Essas senhoras prometem tirar muitas risadas após a revelação chocante do caso de seus maridos. Tem muitos palavrões (o que torna a série mais engraçada), loucura, sexo, trama e comédia.


Grace mandando o entregador se fud*r só porque ele desejou bom dia HAHAHA.


THE END galera! Se vocês quiserem me recomendar alguma série, comentem aqui embaixo ;) quem sabe as sugestões não apareçam na próxima lista? 



Você poderá gostar de:

Um comentário:

Unknown disse...

Gerson assiste House of Cards, super recomendo!

Tecnologia do Blogger.