Verão 2016: Listras, militarismo e floral

0 Comments
As estampas deram um chega pra lá no neutro neste verão, isso foi previsto desde os desfiles da semana da moda no ano passado. As listras(navy), militarismo, floral e estampas marinhas estarão invadindo tudo. Então prepare-se para dar um update no seu guarda-roupa.


LISTRAS/NAVY

Sendo uma boa escolha pros dias quentes, as listras ''navy'' - tons de azul, vermelho e branco - está nos trends da moda. Cai super bem em looks urbanos como para os de praia. As listras estão presentes em shorts, bermudas, regatas, camisetas, blusões e etc... Não deixe de adquirir uma peça navy, é style! 




O vermelho fica ótima com listras! Foi até considerado a cor do verão 2016 por vários sites, acho que não foi á toa né?

Listras + shorts + sandálias masculinas = cool for the summer 

O casaco tribal caiu super bem com a camiseta listrada por baixo.


A marca internacional Balmain Paris ousou no preto e branco, pena que a roupa deve custar meu rim + meu fígado, olha só esse blusão:


MILITARISMO/ ESTAMPAS MARINHAS

Poderemos ver um pouco do universo militar nesta estação, com as estampas, botas e óculos, só que com uma pegada mais despojada, formando looks casuais bem interessantes. 




Essa estampa marinha é demais!

FLORAL:

Embora já tenha aparecido bastante no verão passado, o floral insistiu em ser listado novamente como tendência de verão. Aliás foi incluída também na moda praia, sungas e shorts com estampas florais e com frutas exóticas chamaram a atenção.









Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.