MODA PRAIA 2017 #FÉRIAS!

2 Comments
É verããããão! O caranaval tá chegando e claro que não pode faltar uma praia ou uma piscina né? Bora ver algumas sugestões pra usar nesse solzão que tá torrando até a alma!






Então eu ajuntei algumas tendências e dicas, pra vocês aproveitarem as férias com estilo :)

BOYS: Optem por estampas tropicais, listrados, tribais e etc. porque além de estar super cool, você não passará despercebido! Não se esqueça de investir nos acessórios: óculos de sol, pulseiras, bolsas pra guardar itens de banho/higiene e inclusive o importantíssimo protetor solar.












Se estampas e cores não é muito o seu forte, pode apelar pras cores neutras, afinal elas nunca saem de moda, no outono por exemplo, elas dominaram! Mas perderam o destaque neste verão.

O que usar pós-praia?


Nada melhor do que roupas leves: Camiseta neutra + camisa listrada/ neutra aberta (opcional) + bermuda (pode ser colorida) + chinelos, sandálias masculinas ou um sapato/Tênis confortável.



As meninas que adoram assistir novela e não perdem um capítulo sequer, já devem ter visto um pouco das tendências deste verão sendo usadas pelas atrizes. Não é novidade que TV/cinema e moda andam sempre juntos.

MAIÔ LISTRADO


BIQUÍNI COM TRANSPARÊNCIA (TULE)


BIQUÍNI DE CROCHÊ


BIQUÍNI CALCINHA CINTURA ALTA (HOT PANTS)




STRAPPY BIQUÍNI


BIQUÍNI COM TOP CROPPED


O que usar pós-praia?

Que tal ser prática? Coloque um shortinho jeans + vestido/camisa transparente por cima do sutiã do biquíni e pronto! Poderá lanchar no quiosque ou dar uma volta pelas redondezas sem se preocupar.


Você poderá gostar de:

2 comentários:

Rogerio Hudson disse...

Super fantástico seu post, em epocas de calor escaldante nada melhor que se divertir e mesmo assim se manter em dia com a moda, pena que a moda masculina não evolui tão rápido quanto a feminina.

www.rogeriohudson.com

gersonmarzano disse...

Obrigado Rogerio! Nada melhor do que juntar diversão e estilo né? E quanto a evolução da moda masculina, acho que depende dos homens se ligarem mais nisso e exigirem mais, creio que a maioria são mais ''acomodados'' nesta questão.



Tecnologia do Blogger.