O que vestir no Natal e no Ano novo?

0 Comments
Estava pensando em um jeito de ajudar vocês a comporem looks bacanas para as festas de fim de ano e resolvi fazer esta matéria com sugestões, com a intenção de inspirar vocês. Ou seja, se você viu um look que gostou bastante, procure peças semelhantes no seu guarda roupa e combine-as!


Começando pelo estilo masculino, eu confesso que dei preferência para os looks mais neutros, por conta de terem um toque mais casual e social ao mesmo tempo. Você pode estar indo a um churrasco na laje ou a uma festa elegante, se seguir as sugestões abaixo, você estará super cool.

CLASSE / BÁSICO:



Duas escolhas que te deixarão super estiloso neste fim de ano, porquê não escolher o primeiro look pro natal e o segundo pro reveillon? Claro que você pode trocar as ordens hahaha

1º look: Camisa de cor neutra, calça social skinny escura, tênis/sapatênis branco
2º look: camiseta branca, calça jogger de sarja, tênis branco


MICROPRINTS


E essa pegada fun nas camisas pra dar uma quebrada na seriedade nos looks sociais? AMEI! 

CALÇA JEANS PODE?



Sem dúvidas! Vimos anteriormente que as calças jeans skinnis de barra dobrada/rasgadas nos joelhos estavam super em alta, então nada melhor do que juntar essas tendências com a supersticiosa camiseta branca (dizem que dá sorte ao usá-la no fim do ano), uma camisa ou um sobretudo por cima e sair por aí, ainda mais se o clima esfriar.

Dica bônus: Não deixe os calçados claros/neutros de lado.

SHORTS? PORQUE NÃO?



Se vocês acompanham o blog, devem ter visto a matéria sobre terno/blazer com tênis. que na minha opinião é uma composição perfeita, além de ser uma nova tendência. Então se você não gostou das sugestões anteriores, opte por essa! É tiro certeiro.

BELEZA: 

Corrija as imperfeições da pele com maquiagem. Só é necessário um corretivo, base líquida e um pó pra finalizar!




AGORA É A VEZ DAS GAROTAS

O que um vestido elegante pode fazer? Tudo! Eles são as minhas sugestões pras meninas :) Pra mostrar pra aquela prima invejosa que você arrasa, você pode optar por um vestido branco curto, tomara que caia e uma sandália estilo gladiadora de salto alto.  


Dica bônus: Pro penteado, use cabelo solto ou amarrado em rabo de cavalo. Procure dar volume no seu cabelo, porque tá super em alta.


Por falar nisso a transparência também está em alta. Além de valorizar seu corpo, ele dá um toque a mais de estilo.
O vestido branco entre eles seria uma excelente escolha pro ano novo.



Dica bônus: As mechas loiras estão sendo cada vez mais citadas como tendência nos sites de moda e beleza. Que tal ir no cabeleireiro? 


Acha o branco e o preto muito clichê e quer algo mais diferente? que tal optar por algo parecido com o de cima? 


Não ficou satisfeita com nenhuma das sugestões anteriores? Quer ousar mais? Arrasar mais?  Use algo parecido com o que esta modelo está usando que você terá toda a atenção possível HAHAHAHA


Eu diria a mesma coisa que eu sugeri para os meninos ali encima, o calçado neutro está com tudo, e vocês podem ter notado que as modelos também optaram por eles. MAS, que tal dar uma destacada no look com um sapato chamativo?  

MAQUIAGEM:




Eu recomendo a maquiagem neutra (1ª foto), é o que está em alta né gente? Mas você certamente irá arrasar também com uma maquiagem mais escura. É só saber passar delineador e dar um ar degradê ou esfumado na make. 

É isso galera! Espero que tenham gostado das minhas sugestões. Até a próxima postagem ;) 




Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.