Calça moletom saruel

0 Comments
Não sei se vocês perceberam mas um dos modelos de calça que está aparecendo bastante na internet é a calça de moletom saruel. Acho que a maioria dos meninos que vêem outros usando este modelo com uma roupa super mega cafona (que estragam o  look ), acabam dispensando a ideia de usar também, mas não devem saber que além da calça saruel ser uma ótima escolha para este tempo que está meio ''bipolar'' ( uma hora esquenta, outra hora esfria ), ela te deixa mais estiloso. Vejam os modelos abaixo:




Como podemos perceber as cores neutras é o ponto forte deste tipo de modelo. O que destaca é o ajuste na canela ( como o modelo ''Skinny'' ) e o fato dela combinar com praticamente tudo, não exatamente tudo né? Como por exemplo: você escolheria uma camiseta regata básica ou uma clorida e estampada pra usar com a calça? Eu escolheria a básica. Você escolheria um moletom com touca ou sem touca? Eu escolheria o sem touca... Mas aí vai do gosto ou de obedecer as regras e tendências da moda.




Como foi mencionado anteriormente na matéria sobre os calçados que estão em alta neste ano, as ''botas''  é um dos calçados obrigatórios pra se usar com esse modelo de calça, um dos modelos que entram como opção também é o tênis com conceito da linha Koston Select, lançada em 2007 ( que é o modelo usado na maioria das marcas de tênis ). Uma das marcas mais vendidas e com os modelos mais lindos que os outros é a Supra e a Hocks.



Como a moda é algo que varia sempre, tem gostos diferenciados e modelos que combinam mais com outros tipos de roupa, também foi criado a calça saruel de moletom sem ajuste na canela. Eu prefiro a Skinny, mas vai de cada um né?




Como de costume, eu procuro pesquisar as celebridades que usam ou já usaram este modelo, e o cantor Justin Bieber foi o alvo da minha pesquisa, creio eu que foi isso que fez a maioria dos fãs dele começarem a copiar o estilo do artista de uma forma bem ''diferente'' e se auto julgarem ''SWAGS''. Veja a fotografia abaixo de quando o cantor foi flagrado por paparazzis nas ruas:




Nada contra o Justin Bieber, mas só eu que achei MUITO exagerada essa calça? na minha opinião, o saruel dela está desproporcional, mas como é o Justin a gente dá um desconto, aliás ele combina com qualquer coisa hahaha








Você poderá gostar de:

Tecnologia do Blogger.