DICAS: Instagram

0 Comments
Olá gente, voltei pro blog esse feriado para escrever uma matéria com dicas pra vocês, e o tema escolhido é a famosa rede social ( Instagram ), acho que todo mundo tem né? enfim... Acho que a maioria de vocês ficam no tédio, curtindo sempre as fotos dos amigos, seguindo algumas páginas de truques e ficam nesse cotidiano CHAAAATO demais... Vamos pras dicas:

1º Para conseguir likes leia e siga as dicas da matéria sobre Selfies, clicando aqui

2º Procure alguma celebridade que goste bastante pra você stalkear o dia todo, ( no meu caso, eu AMO a Nicki Minaj, então eu acompanho ela o dia todo )

3º Procure seguir as pessoas que costumam sempre postar fotos agradáveis e que te faça curtir sempre as fotos dela, nunca siga ninguém por obrigação ou esperando retribuição, ISSO É RIDÍCULO, no meu caso eu possuo mais de 2mil de seguidores e só sigo quem eu realmente quero, devido as citações anteriores

4º Procure ser legal de vez em quando, comentando as fotos das pessoas, ou seja, procure interagir nas redes sociais, acho que você não quer ser um fantasma que ninguém nota diferença né? Então interaja e faça novas amizades :) sempre é bom ter um amigo, por mais que ele seja virtual.





Curiosidades:
Stalkear: significa acompanhar ou ser ''fã'' de uma pessoa
Por falar em instagram, quem quiser meu, basta clicar aqui 



Você poderá gostar de:

Tecnologia do Blogger.