Óculos transparentes nos trends verão 2018

0 Comments
Pra quem acompanha os perfis de alguns web influencers da internet, já deve saber que os óculos transparentes (lente amarelada por exemplo) será uma tendência forte neste verão! Fontes afirmam que já tinham aparecido como destaque, há um ano,  na MIDO Optical Fair, em Milão – a feira de óculos mais reconhecida do mundo. Mas a maior repercussão veio vir agora, então bora aderir né nom??



O mais visto/usado foram os amarelados! É um charme né gente? dá aquela pegada super cool e vintage no look, bom dependendo do design né? Uns tem a pegada futurística e outros com as lentes mais arredondadas ou aviador: o famoso mood vintage.



''De The Virgin Suicide's Trip Fontaine para Sebastian Valmont de Cruel Intentions, nós classificamos os mais quentes heartbreakers na tela em resposta aos shows de moda masculina em Paris''. - DAZED magazine. 
vintage vibess

Claro que apareceram outras cores, como o rosê, roxo, azulado e assim por diante... Olha só quem aderiu também:
Pra quem não sabe, Selena Gomez é a nova ''embaixadora'' da Coach, uma marca de roupas internacional.  E não é por nada não, mas a coleção atual  (clique aqui) deles tá mara!









A Ray-Ban acabou de tirar do forno, uma coleção linda de bonita! Quem quiser ver mais modelos é só entrar no instagram deles. VALE A PENAAAA

#SHADEDGLASSES


O óculos transparente sombreado também apareceu como aposta para as marcas de óculos, em algumas lojas de departamentos fast fashion, tipo Zara e Asos Menswear :D


#galeriadefotos







Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.