Boné de aba curvada #febre2017

0 Comments
Bora começar o dia hoje com uma tendência que tá mega super hiper dominando as ruas de São Paulo? Os bonés de aba curvada. Dei uma pesquisada pra saber um mais sobre e resumindo, o boné de aba curva é um dos clássicos e são usados no beisebol até hoje, por proteger muito bem o sol e ajudar pra caramba numa corrida de alta velocidade, tudo isso com muuuita praticidade. Eles são cheios de estilo e  dão um visual ainda mais atrativo.



COMO USAR?

Bah! Não tem muito segredo não viu? É só um acessório gente. Mas a dica é combinar com roupas neutras, dependendo da cor e da estampa do cap. Ficam ótimos com uma camiseta clean e um jeans destroyed. Bermudas, shorts jeans, camisetas estampadas e um tênis white também fazem ótimas composições ;) 


E se eu comprei? CLARO! Quem me segue no instagram sabe que eu não tiro mais os meus da cabeça HAHAHAHA. Tô morrendo de amores por eles!









DICIONARY

clean = limpo, neutro
destroyed = rasgado, destruído
cap = boné, chapéu


Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.