Como usar: JEANS JACKET

0 Comments

E aí pessoaaaaal, tudo beleza? Esse friozinho tá de matar e a hora da gente pegar os agasalhos chegou né? Aposto que vocês devem ter uma jaqueta ou um colete jeans no guarda-roupa, se não tiver, já pode ir comprando! O jeans (como sempre) é indispensável, ainda mais nessa estação do ano. 
Então eu resolvi fazer uma seleção de looks que dá pra montar:


1. Jaqueta com camisa xadrez



2. Jaqueta com moletom



3. Jaqueta com camiseta alongada




4. Jaqueta com patches 




DICAS BÔNUS

  1. BLACK BOOTS
  2. CHELSA BOOTS


As botas estilo rockstar, de couro, cano alto, cadarços e tudo mais, estão superrr em alta! Ficam super cool com um look all jeans ou monocromático em preto.


CHELSEA BOOTS


Bota de cano médio com estilo mais urbano, pode aparecer em duas versões: casual (com couro desgastado, camurça ou social com material mais nobre e lustroso. Os Beatles foram, em grande parte, responsáveis pelo seu sucesso nos anos 60 quando usaram o calçado em conjunto com seus ternos de silhueta mais enxuta, mas sua origem é bem anterior, data da era vitoriana, mais precisamente 1887, quando foram criadas com sola de borracha por Charles Goodyear para a Rainha Vitória. Nesta época, graças a sua praticidade, eram usadas para equitação, levando o nome de paddock boots ou jodhpur boots, tempos depois também foram chamadas de dealer boots. - Canal Masculino.


+looks de outono & inverno







Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.