Mantendo o estilo nesse calorzão #inspiração

0 Comments

É pessoal, a temperatura aumentou demaisss hein? O sol tá de torrar! ''Como sobreviver nesse forno todo?'' Antes de tudo, não se esqueçam do protetor solar. Além de evitar doenças de pele, você ficará menos napolitano possível (braço de uma cor e barriga de outra) hahahaha. Bom, chega de piadinhas e bora pras dicas ;)

USE ROUPAS LEVES
Uma regata, uma bermuda de sarja (até as jeans) são ótimas sugestões. Aliás as regatas com microprints estão mega em alta.


FUN LOOK Camisas com estampas tropicais / florais e microprints são as mais badaladas desse verão.

Camisa com microprints.





COACHELLA INSPIRATION


As regatas e camisetas com um tom verde militar (ou cores neutras), uma bandana amarrada no pescoço ou na cabeça mesmo, foi um dos pontos fortes dos looks masculinos no Coachella este ano. #tendenciaÀvista 

PEÇAS EM COR ROSÊ
Além da cor ser maravilhosa, ela super está nos trends e arrasa em qualquer look (se você souber combinar, claro!) Dica: Ficam ótimas com peças neutras (cinza, branco, bege e etc.).


Os bonés já conquistaram meu coração, só falta comprar!


LOOKS PRA SE INSPIRAR







HAIRSTYLE 


UNDERCUT DE FRANJA LONGA.

COMO FAZER? O corte exige somente uma maquinha nº 2,1 ou 0 nas laterais e na parte traseira, ou seja, não mecha encima, só peça para o cabeleireiro ou se você daqueles que corta em casa, deixe mais volumoso na frente e deixe um pouco menor atrás. 

DICA BÔNUS: Luzes e iluminações discretas está dominando os hairstyle's das celebridades e da maioria dos blogueiros, inclusive irei ao cabeleireiro arriscar o estilo. Ah e não se esqueçam da cera modeladora hein? Eu comprei uma MARAVILHOSA da marca QOD Barber Shop.


É ISSO AÍ GALERA! Por hoje é só, não esqueçam de seguir nas redes sociais pra receber mais dicas ;) Até a próxima :D 



Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.