VERÃO 2017: Invasão de prints Vintage/ fun /floral

0 Comments
Depois de aproximadamente um mês estando longe do blog, voltei com algumas novidades e supostas tendências que podem ou não dominar o verão, e não é por nada não, mas eu aposto 10 reais que serão um febre reaaal. Aliás se eu perder a aposta, me cobrem no instagram :x
Bora lá:

VINTAGE

Pra vocês que são novos com essas linguagens do mundo fashion, vintage é um termo antigo que quer dizer ''retrospectiva fashion'' ou seja, algo velho que está voltando aos trends. ''o que é trends?'' São assuntos/coisas que estão sendo mais faladas, nesse caso, em alta.


Como podemos ver acima, a camisa tem estampas florais, mas em aspectos envelhecidos, ou seja, é aí que se encaixa o vintage ;) sacaram?

FUN VINTAGE


Não gente, olha só pra esse blusão! QUE AMOR! Eu recebi um impacto quando vi. Mas voltando ao que importa, as estampas vintage fun é tipo essa: cachorrinhos que são tidos como criaturas meigas e divertidas (o próprio significado de fun), numa pegada mais caricata/envelhecida dominando o blusão.





Essa pegada frutal nas estampas também promete, pra mim elas se encaixam na tendência mais fun. Por serem coloridas e darem uma descontraída na camiseta, bem verão!

FLORAL



Bom, se vocês acompanham sites de moda e revistas até, sabem que o floral já estava previsto como tendência, ele dominou o ano passado e promete arrasar novamente. As grifes e até lojas de departamentos (Renner por exemplo) estão apostando nesses prints, com uma pegada vintage também.




Floral degradê em branco e preto? CLARO, COM CERTEZA! Alguém me fala onde vende, sei que meu cartão vai estourar esse final de ano, mas tô nem aí. Mentira, vou congelar ele agora #partiu!

COM O QUE COMBINA?


  • LIGHT JEANS
  • CALÇAS/BERMUDA DE SARJA
  • JEANS DESTROYED - não muito rasgado hein? A camiseta já é estampada, bora procurar um equilíbrio no look, nada de cafonagem pfvr.
  • BERMUDA JEANS
  • CALÇAS JOGGER
  • JAQUETAS JEANS
  • JAQUETA BOMBER
E por aí vai, o segredo é procurar cores harmônicas e não exagerar nas cores/estampas.


PATCHES


Na verdade, eles já fizeram sucesso antes e foi logo após o sucesso estrondoso das jaquetas jeans, mas resolveram dar um olá de novo. Afinal temos várias coisas que bombaram antigamente voltando aos trends. #vamosficardeolho.

Podemos encontrar patches na 25 de março, aqui em SP. E pra colar na roupa não é difícil viu gente? Os tecidos mais apropriados pra usar é o jeans e o algodão, pois deixa-o firme por mais tempo.


#DICABÔNUS



Undercut com franja longa.

Todos já conhecem o undercut né? É aquele corte mais ''básico'' que cai bem em qualquer estilo e ocasião. Só que agora ele pegou uma ''rabeirinha'' no sucesso dos cabelos longos (que também estão em alta) e aderiu a franja longa.


Por hoje é só galera! Se tiver gostado da matéria não deixe de compartilhar e nos seguir no instagram @antenadosnamoda ou meu perfil pessoal @gersonmarzano. 

Até a próxima ;)





Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.