Suéter e Jaquetas Destroyed #CelebrityStyle 2016/17

0 Comments

CAMERON DALLAS & KYLIE JENNER

Acompanhando os astros teen no Instagram, é possível aderir várias tendências, ou melhor, se inspirar no estilo deles. ''Por quê vocês pagam pau pra esses gringos?'' Bom, não é nem questão de pagar pau, é saber o quê tá na moda, já que são rodeados de pessoas influentes no mundo fashion e até possuem personal stylist, então pra quê problematizar sendo que podemos usar isso ao nosso favor?

Então lá vamos nós com mais descobertas:


JEANS JACKET DESTROYED


HISTORY

A primeira jaqueta jeans foi criado cerca de 1880 pela lenda denim e fundador da Levi Levi Strauss. Strauss é creditado com o projeto a primeira calça jeans em 1870 como um bem durável, vestuário utilitário respirável para vaqueiros, engenheiros ferroviários, e os mineiros para usar durante o ouro correr para o Oeste. Logo após o grande sucesso de jeans, ela dominou o mundo, sendo usada por Marilyn Monroe, John Lennon, Madonna e outras celebridades da época.





As jaquetas jeans já estavam em evidência há décadas, mas com o atual sucesso das calças jeans destroyed, elas acabaram aderindo uma pitada mais ''agressiva'', e tem tudo pra serem o hit de Inverno. Então se você possui uma jaqueta jeans em casa, que tal dar um update no visual dela?

TUTORIAL:



SUÉTER / BLUSÃO DESTROYED


Ao serem exibidas na coleção passada da YEEZUS (grife do rapper Kanye West), elas se tornaram manchetes nas principais revistas de moda e fofocas dos EUA. O motivo disso tudo foi a presença do polêmico clã Kardashian, que estava presente no desfile apoiando o rapper. Ao serem noticiadas, acabaram se tornando visíveis ao público mundial.




COMBINA COM:


- Jeans destroyed (jeans preto ou light).
- Bermudas.
- Longlines (as camisetas longas dão as famosas camadas no look).
- Tênis neutros (brancos de preferência).
- Calças skinnys (barra dobrada ou não).
- Calça Jogger de Sarja (bege/ cinza de preferência) --> veja a matéria aqui.

CALÇA JOGGER DE SARJA

DICIONÁRIO

Teen: público adolescente.
Destroyed: destruído.
Update: atualizada.


Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.