7 dicas pra esse friozinho.

1 Comments

 JEANS JACKET




A Jaqueta Jeans é bem versátil, acho que podemos dizer que ficam ótimas com qualquer coisa, com as cores neutras então nem se fala... 

ACRÍLICO/TRICÔ



Quentinho, confortável e leve: O agasalho de acrílico não pode faltar na nossa wishlist.


BLUSÕES




Os queridinhos do momento não te deixam na mão, assim como os agasalhos de acrílico, eles também são leves e eficazes contra esse frio todo, e no caso de mudança de temperatura é só amarrá-lo no quadril e ser feliz.

CARDIGÃS/BLUSA DE FRIO





No style masculino, as camadas/sobreposições é uma ótima escolha. Como fazer: Longline + blusão por cima. As cores neutras dominam ambos (avá), e creio eu que as mulheres preferem os cardigãs do que as ''pesadas'' blusas de frio, por favor me corrijam se estiver errado. 


JAQUETA DE COURO




Já preparem os bolsos porque na próxima estação as jaquetas virão com tudo, e já sabemos que o preço é bem altinho né? As cores caramelo, preto e creme são uma das apostas para elas este ano.


ALL BLACK




Já não é novidade que os looks monocromáticos estão hipermegasuper em alta, mas a minha sugestão pra agora são os looks totalmente pretos, bem emo gótico urban conceitual. 

DICA BÔNUS


#ShoeSuggestion: As botas estão em alta para ambos. E não sei se perceberam, mas os black jeans destroyed estão sendo um hit mundial.

Chelsea Boots by @orolosangeles


Bota de couro by @acnestudios

DICIONARY

wishlist = lista de pedidos/desejos.



Você poderá gostar de:

Um comentário:

Nath disse...

esses all black sao tudooooo! seu blog ta demais!!! amei as dicas

Tecnologia do Blogger.