Atualize o closet: É outono!

2 Comments
A estação mix de verão com inverno chegou! Tá na hora de dar uma olhadinha nos trends, ir às compras ou pegar algo do guarda roupa e fazer novas combinações. Se preciso: customize!

'' O que quer dizer mix de verão com inverno? '' É a mistura de tendências de duas estações diferentes. 

#TáEmAlta!




Os chapéus Pork Pie e Fedora estão aparecendo cada vez mais. O combo óculos de sol + chapéu é o preferido dos fashionistas no momento.  Ficam ótimos ao serem juntados com jeans destroyed e/ou looks monocromáticos.



Creio não ser o único que adora comprar sapatos assim que são colocados nas vitrines, então preparem os bolsos porque a Vans tá lançando vááários modelos novos. Veja um deles: 




As botas perderam um pouco do destaque para os tênis, aliás falando nisso, as cores neutras estão dominando os calçados. As marcas Adidas e Nike estão surpreendendo muito com os designs. O modelo Superstar da Adidas foi e está sendo uma febre enorme! 




Listras dominaram a moda masculina e a moda feminina no verão passado, pelo que parece elas não estão querendo sair do trendy. Então, se você ainda não tem uma peça listrada sequer: GO TO SHOP! 


#LooksPraSeInspirar






É isso aí galera, se você vai aderir as tendências ou tem alguma dúvida, deixe seu comentário aqui. Não se esqueçam de seguir o nosso blog no instagram: @Antenadosnamoda 



Você poderá gostar de:

2 comentários:

Unknown disse...

Estou louco por esse tênis da Adidas, comprei um da Nike branco mas não é o que eu queria! Sabe dizer onde vende?! #brancodourado #amosuapágina

gersonmarzano disse...

Olá Mário! O Adidas Superstar pode ser encontrado nas lojas Adidas e Art Walk. Recomendo também as lojas de surfe ;)


att

Gerson Marzano

Tecnologia do Blogger.