Calças rasgadas: como combinar?

0 Comments
Me perguntaram o que é ser uma pessoa fashion e a minha resposta foi: saber combinar as coisas. A resposta foi simples né? mas ela é complexa! Porque você pode comprar todas as roupas que acabaram de estrear na loja, mas se não souber combinar... Já sabe (risos).

Me pediram para fazer uma matéria sobre combinar o jeans rasgado e lá vamos nós:

CALÇA JEANS RASGADA




Sabemos que as calças jeans nunca saem de moda, nunca são deixadas de lado, estão sempre inovando e dando um toque especial nos looks. Bom, o jeans é uma peça indispensável pra qualquer look, ou seja, ele combina praticamente com tudo! Acho que já falei sobre isso na matéria que fiz recentemente, mas voltando, quando se tem um jeans rasgado no seu guarda roupa, procure usar roupas de cores neutras para combinar com eles, como por exemplo: bege, preto, cinza, branco e por aí vai... Não que as cores vibrantes e chamativas não combinem, mas as neutras ficam bem melhores, ainda mais quando se coloca um blusão, uma jaqueta ou um sobretudo. A calça jeans rasgada nos joelhos está nos holofotes, se encaixando perfeitamente no ''street style'' e chamando bastante atenção.

ELES:


Como podemos notar acima, as cores neutras estão dominando messsmo e quanto as calças jeans rasgadas junto com os blusões  é como se dissessem que nasceram um para o outro ( risos ).

ALTERNATIVO:


Destaquei a combinação perfeita que os jeans rasgados fazem com os blusões, por conta dos dias frios, mas o verão já está chegando né gente? O esquema é colocar uma camiseta estampada ( colorida ou neutra) pra acompanhar o look e arrasar por ai.


ELAS:



A moda feminina não escapou dessas características, as meninas estão super mega arrasando por aí com vários modelos de calças jeans rasgadas, o street style entrou com tudo e acho que vai demorar pra sair hein? 

Selfies no espelho mostrando a boa forma, o estilo e o bom gosto é o que as ''it girls'' adoram fazer.

Estou finalizando por aqui para não encher o saco de vocês hahahaha mentira! é só pra matéria não ficar cansativa mesmo. Então já sabem: qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários, é um prazer enorme ajudar vocês.









Você poderá gostar de:

Tecnologia do Blogger.