Os cortes que estão dominando 2015

0 Comments
Chegou a hora de falar sobre uma das coisas principais para manter a boa aparência: O CORTE DE CABELO! Afinal um cabelo, é um cabelo hahaha, enfim dei uma pesquisada pela internet, para ver as tendências dos cortes e pesquisar algumas celebridades que fizeram. 

Vamos começar pelo meu corte favorito: Razor part




Olhem quem gostou e aderiu o corte:



Harry Louis ( Modelo e ator ) 


O que me conquistou neste corte foi o efeito ''degradê'' nas partes laterais e traseira, inclusive já fiz no meu cabelo e depois posto foto pra vocês verem, na verdade estou planejando um VLOG. Enfim, voltando aos cortes, quanto ao corte citado anteriormente, eu prefiro sem o risquinho feito com a navalha, chamado de Undercut ( como demonstrado abaixo ) :






E se você tem o cabelo crespo e desistiu de fazer o corte, só porque os modelos acima tem o cabelo liso, NÃO DESISTA! Até porque o que diferencia esse corte dos outros é o risquinho com a navalha e o efeito degradê ( como mencionado anteriormente ), além de ficar diferente vai ficar moderno. Veja a seguir: 





Outro corte que eu amo e uso demais é esse:




Esse corte ( Undercut ) é uma febre hoje em dia, além de ser elegante, é mais prático e eficaz em qualquer look. É só pedir para o cabeleireiro passar a maquinha nº 1 ou 2 na traseira, nas laterais e (recomendo) cortar só as pontas encima ( para dar força ao cabelo e tirar as pontas que estejam danificadas ).



Um corte que é mencionado nas tendências de 2015 é o Topknot - Coque masculino




Eu particularmente não gostei muito desse corte, mas aí vai do gosto de cada um né? 
Aliás o Harry ( integrante da banda One Direction ) gostou da idéia e tentou fazer algo parecido ( risos )








Você poderá gostar de:

Tecnologia do Blogger.